sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gangue de estelionatários

Tem peixe grande na história

A prisão do estelionatário Wasghinton Canté Lima poderá trazer outros nomes de envolvidos no golpe de estelionatários. Segundo informações, a quadrilha já tinha ramificação em toda região, inclusive no Estado do Amazonas e Amapá. Eles usavam quase o mesmo golpe.
Outra informação que foi apurada, é que na quadrilha estaria ligado como possível chefe um outro empresário que atua na política de Santarém. O caso esta sendo apurado, e em breve a mascara vai cair.

Um comentário:

  1. Xarope kd os Sócios deste pilantra não vão ser preso junto com ele kd o homem mas forte de santarém que é dono do jornal a cidade hoje chamando jornal cidade está no nome das duas filhas dele uma é advogada a doutora Rafeella larceda Figueiredo e sua irmã Gabriella Larceda Figueiredo, o Zezo Ferreira é o próprio Osmando pois este se titular paraibano cabra macho como se aqui não existisse homem,ele também é dono da locadora via aluguel, do auto posto vitória, da tim da loja shoop celulares,da delta, da garantia veiculos, distribuidora de gas, consult, da amacon materiais de construção,ele é advogado, dono do blog espalha brasa

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.