quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Peemedebistas liberados

Jader libera e PMDB adere à candidatura de Jatene
Três dos quatro deputados federais (Wladimir Costa, José Priante e Asdrubal Bentes), seis dos oito deputados estaduais (Antonio Rocha, Josefina Carmo, Simone Morgado, Parsifal Pontes, Martinho Carmona e Macarrão) e pelo menos 30 dos 42 prefeitos do PMDB no Estado já anunciaram apoio à candidatura de Simão Jatene (PSDB) ao governo do Pará, na disputa em segundo turno contra a atual governadora Ana Júlia Carepa (PT).
No PMDB, consolida-se cada vez mais a tendência de que o principal líder do PMDB no estado, deputado federal Jader Barbalho não fará nenhuma adesão formal a quaisquer dos candidatos na disputa, liberando seus comandados.
Da cúpula do PMDB paraense, apenas o candidato derrotado ao governo, deputado Domingos Juvenil, e a família Barbalho - os deputados Jader e Elcione e o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho - continuam indefinidos na disputa eleitoral que decidirá os destinos do Pará pelos próximos quatro anos. Mas, antecipadamente, sabe-se que quatro quintos do PMDB no Estado já estão incorporados à campanha de Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.