segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhores comentários do BLOG

Por Anônimo em Qualidade de VIDA
Xarope Aveiro sente falta do Sebastião Dantas, ex-secretário de Educação que apesar de ser irmão da prefeita Gorete Xavier, foi o melhor secretário de seu governo. É só comparar os dados educacionais de quando ele era secretario e depois dele te saído.


Anônimo em Queima de ARQUIVO

Xarope colocar todas as fotos do acidente com o senhor Fabrício(morto) para q todo mundo veja, e que não existe crime perfeito.aqui faz aqui si paga.


Por thiago em Queima de ARQUIVO
Xarope Analfabeto, mau informado fica levantando falso testemunho e não sabe nem como foi e onde foi o acidente. Idiota, Otário fala isso porque ele estar aqui pra se defender...


Por Anônimo em PERIGO
Esse cuidado com a melhor praia do nosso estado estar sendo esquecida, por falta de compromisso dos governantes que temo

Por Anônimo em Rurópolis esta as moscas, prefeito e vice-prefeito...
A nossa cidade está entregue as moscas,não se ver nem prefeito e nem vice, mas pra que vice não manda em nada mesmo, o prefeito nunca deixou ele trabalhar,até que ele tem vontade de fazer alguma coisa,mas.....o que será de nós nessa cidade k tem de tudo pra ser maravilhosa,só falta alguém competente para administrá-la, mais enquanto estiver esses dois primos aí brigando pelo poder e o povo que vai sofrer,que vergonha.

Por Andreza Irmã de Fabrício em Queima de ARQUIVO
Xarope como você sabe que foi queima de arquivo ? Você estava junto? Seu safado, vai se ferrar...

Por Anônimo em Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis...

O Jornal O Impacto de Santarém mostra o Prefeito de Rurópolis trabalhando nas vicinais, ´´só que essa mesma foto mostrada ja saiu no mesmo jornal várias vezes, kkk``,e pior que isso é tudo mentira,pois todas as vicinais do município de Rurópolis estão em total abandono,é uma vergonha manipular os meios de comunicação da região pra esconder a péssima administração atual!
OBS:Quem vê o jornal pensa que Rurópolis e um brinco de limpa,mais e tudo uma grande mentira! Peguei de novo mais uma das mentiras do bando, kkkkkkkk Autor:Alguém P. da vida com esse bando!


Por Anônimo em Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis
A pergunta que não quer calar,por quê o atual prefeito de Rurópolis não faz nada?Eu acho que ele não gosta de pobre, ou melhor, do povo , pois não faz nada pelo povo e muito menos pela cidade que está entregue as baratas,só se vê pessoas pensando em ir embora por falta de oportunidade!Só quem tem oportunidade e o bando de babão que está mamando nas tetas da prefeitura, e por sinal mamando bem demais,só se vê nego batendo de caminhonete,será que funcionário de prefeitura tem condições de comprar um carrão desses,trabalhando honestamente,e um caso a se pensar.Pior que isso é ver a população mais necessitada precisando de ajuda e simplesmente ver esse bando dizer que está tudo bem na cidade,isso e uma vergonha! Agora eu lanço um desafio pra alguém que conhece algum dos babões!Gostaria de ver uma obra grande realizada pelo atual prefeito!
Com certeza a resposta absoluta é essa obra não existe, pois não fez nem vai fazer nada já que esta quase de saída da prefeitura de deus quiser! A única coisa Veja mais...

Por Andreza Irmã de Fabrício em Queima de ARQUIVO
Xarope você diz que Fabrício estava envolvido em vários crimes poderia dizer quais são eles ? PALHAÇO!!!

Um comentário:

  1. XAROPE
    VOCÊ CONHECE ESSE EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AVEIRO? SERÁ QUE É O MESMO QUE TRABALHA NUMA ESCOLA DO AEROPORTO VELHO?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.