segunda-feira, 7 de junho de 2010

BOMBA

Exclusivo

Crime Bárbaro: Matador de LETICIA é preso em Alenquer

“O menor das inicias G.A. M, conhecido por Açougueiro foi preso pela Policia Militar de Alenquer depois de uma denuncia anônima feita por um colega do assassino”.

Quase um ano que aconteceu o crime, a policia enfim conseguiu colocar as mãos no matador da jovem Letícia Menescal de Araújo de 15 anos, fato ocorrido no dia 27 de JUNHO de 2009.
Em contato direto com o jornalista Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho, o delegado Herbert Farias Junior disse que a prisão do matador de Letícia Menescal só foi possível depois de uma ligação anônima feita por um cidadão para Policia Militar de Alenquer. “ Ele já estava a 2 meses escondido na cidade, ai ele contou a história da morte da jovem Letícia a um amigo que resolveu ligar para a PM”, esclareceu o delegado.
O delegado também afirmou que já ouviu o menor assassino que declarou que mais 6 adolescente participou do crime, e que na época teria sido usado uma camioneta L 200 de cor vermelha. “O menor citou a participação de mais 6 menores no crime, inclusive colocando a participação ativa de todos no crime”, completou o delegado.
Em seu depoimento, segundo o delegado Herbert Farias Junior, o menor teria alegado que esta com medo de ser morto, já que os menores envolvidos são filhos de pessoas importantes do município de uruará.

Crime com requinte de perversidade: O crime chamou a atenção para maneira cruel que foi acometido. Seu corpo foi achado no quilometro 190 sul, á cerca de 10 km do município de Uruará já em estado de decomposição, sem os dois pulsos, com os pés decepados e com a ausência das partes genitais.
Além de ter sido encontrada com seus pulsos decepados, os pés cortados e sem o órgão genital, também teriam recebido um tiro na cabeça de uma possível arma 22.
O crime chocou a sociedade do município. A menor saiu de sua residência e foi participar de uma festa junina na escola que estudava, em seguida desapareceu. Na época a policia só conseguiu prender uma menor de 16 anos, das inicias C.N.O. que continua alojada na sede CESEF da capital do estado. A menor teria tido participação ativa no assassinato, e que segundo a policia teria atraído a vitima.

Motivos do Crime: Na época, o delegado que respondia pela Comarca do Município, delegado Cleber Oliveira, o assassinato foi por motivo de vingança. A vitima teria ido a policia civil e militar, denunciando açougueiro de ter violentado e estuprada, fato que posteriormente foi pedido exame e dado negativo. Diante desse fato a vitima teria sido perseguida varias vezes pelo assassino.

Açougueiro além de matar Letícia Menescal já tem três processos na promotoria da infância e adolescência, sendo dois em Santarém, por tentativa de homicídio e roubo de carro, e outro em Uruará, por ter esfaqueado em homem.
Amanhá Gilberto Açougueiro será ouvido as 8:00 horas da manhá pelo juiz da Comarca de Alenquer Alexandre Dizer.




4 comentários:

  1. A data foi dia 27/06/2009 não dezembro como forma o brog.

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão muito feias, tire elas daí... tenha respeito pela vítima, pela família e pelos amigos. Teu blog é bom Xarope, você não pecisa apelar amigão!

    ResponderExcluir
  3. PROFESSORES DE RURÓPOLIS EM ESTADO DE GREVE.
    Em assembléia realizado nesta ultima segunda feira dia 7 de junho no barracão comunitario professores deram um prazo de 30 dias para o prefeitinho Hitler Aparecido da o reajuste salarial de mais de 40%, que vem sendo defasado ano após ano nessa administração, se não negociar com os professores e entrar em acordo vamos ter greve da classe, diz professores.
    Te vira prefeito facista, o que você esta fazendo com o dinheiro do FUNDEB? que ano passado foi quase 12 milhões de reais!
    QUEREMOS RESPOSTAS...

    ResponderExcluir
  4. nos nao queremos saber quem e fulanos queremos saber dos sobrenones ai saberemos que e seus comparsas .

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.