terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE


COMO EXPLICAR?
João Pedro comenta sobre postagem "Preparação para Parazão":
Xarope, lasca o pau!kakakakakakakakakaka.
Sebastião Dantas, diz que Aveiro precisa de bombeiro para apagar o fogo, negativo, precisa de bombeiro para matar afogado essas corjas de ladrão. Como explicar a forma como adquiriram esse enorme patrimônio: Caminhão com um custo acima de 100.000(Cem mil Reais)D-20, Ranger, carros esportes, ele mesmo Sabá, está com três carros, seu irmão Francisco, está em Macapá, mais levou uma D-20, o Secretário de Obras Miguel, tem um enorme motor que antes pertencia ao patrimonio Público, motores e peças sumiam da Secretaria de Obras, ninguem sabe quem leva, e o Secretario se quer se importa, não acha que é obra do mesmo, realmente, Aveiro precisa mesmo é de pessoas mais dignas, que tenha um pouco de honestidade e responsabilidade com as coisas públicas, Aveiro vive doente justamente pelo fato desse Sabá ter participado com seus comparsa da administração Gorete, se como Secretario de Educação fez alguma coisa, porque não continuou fazendo, será, porque na sede ficaria muito visivel o que estava adquirindo? talvez hoje a Gorete consiga uma vaga nas emissoras de televisão como comediante, pois leva jeito, sabe fingir muito e esconder sua enfraquecida dignidade. Em outros momentos Sabá fala em obras deixada por sua irmã, seria ele capaz de mostrar as fotos de tais obras, durante 6 anos de mandato, não atingiu 10, desta quantia, muitas ainda pela metade, e de outras o recurso sumiu. Que Deus ajude o grupo dos 5 a vencerem, e que eles peçam uma auditagem, para ver até que ponto existe tanta sinceridade no tal Sabá ao defender sua irmã. E o dinheiro da Orla, para onde foi, das escadarias, não existe obras municipais na adminstração de sua irmã, as que existem são Estaduais, advindas de convenios, ou com ajuda de politicos da região. Xarope, até uma Kombi escolar comprada com o dinheiro da Prefeitura, agora apareceu no nome da ultima mulher do Secretario de Adminstração CEZANE, outro pilantra e oportunista, o tesoureiro construiu uma casa boa, toda em alvenaria, garagem, em apenas no máximo 40 dias. É mole ou quer mais. Temos ainda muitas por vim. Um abraço amigo. Haaa, ia esquecendo, segundo informações, ultimamente o filha da Gorete, está montando uma fabrica de gelo triturado, e instalando no prédio da secretaria de Obras, imóvel este comprado com dinheiro da Prefeitura para ali funcionar a Secretaria, mais os espertos apareceram com um recibo em nome do ratinho Miguel. Xarope essa comedia é muito grande, espero que o amigo, tenha paciencia e divulgue, vou aguardar o Sabá, que deveria estar caladinho, pois sabe, que viver a custa do dinheiro público é facil, porém hoje ficou vizivel suas sujeiras, e não mais conseguirá reverter com lorotas.
Nota do XAROPE: Sem comentários 


Confirmada prova de seleção pra mestrado em recursos naturais
Será realizada nesta terça-feira, 18, a prova escrita temática da seleção do Programa de Mestrado em Recursos Naturais da Amazônia (PGRNA), para os candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo. A prova, com início às 8h30, terá duração de 4 horas e será no auditório Wilson Fonseca (Campus Rondon), localizado na Avenida Marechal Rondon, s/n, bairro Caranazal, Santarém – PA.
Já na quarta-feira, 19, no mesmo local, os candidatos serão submetidos à prova de conhecimento de língua inglesa, que terá a duração de 3 horas. Confira a relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida em banner (Homologação - Edital PGRNA 2011/1) publicado no site www.ufopa.edu.br .
Lenne Santos - Comunicação/UFOPA

2 comentários:

  1. Prezado Xarope
    Sempre que ocupei esse espaço e o fiz com muita responsabilidade, inclusive assinado os comentários e utilizando meu e-mail pessoal. Não tenho como debater com pessoas que usam pseudônimos e utilizam esse mesmo espaço, covardemente, para demonstrar o ódio, o rancor,etc e fazer acusações caluniosas, irresponsáveis e difamotória.Gostaria de continuar debatendo com pessoas reais, sem pseudônimos, que se responsabilizassem por aquilo que pensam e falam.Solicitei a pessoa que se identificasse melhor para eu saber com quem estou debatendo, mas ao invés de atender minha solicitação ele faz, covardemente, uma serie de acusações. Se o que ele diz é verdade por quê nunca procurou a justiça de fez as devidas denúncias?
    Ao leitor que usa o psedudônimo de João Pedro quero reiterar minha solicitação de que se identifique, pois suas denuncias são iguais a ele: inexistentes e covardes.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Xaropinho tu deveria moderar mais a publicação dos comentários anônimos em seu blog porque são tantas acusações contra as pessoas sem as provas e isso faz o teu blog perder credibilidade.Não se ofenda com isso, mas é um comentário que escuto de vários leitores seu.Abraços

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.