domingo, 16 de janeiro de 2011

Preparação para Parazão


Independente vence Tuna Luso por 3 a 1

O Independente e Tuna Luso jogaram partida amistosa neste domingo, no estádio Navegantão, em Tucurui, como preparação para o Campeonato Paraense 2011. No final, vitória do time mandante por 3 a 1.
O Independente abriu o placar aos dez minutos do segundo tempo, através de Adson, de cabeça. Oito minutos depois, o atacante Isaias, agora conhecido como Zazá, deixou tudo igual em Tucurui. Contudo, já no final do embate, Maraketi e Ró fecharam a goleada.
A Águia Guerreira do Sousa estreia no Parazão no próximo sábado (22), a partir das 19h, em confronto com o Águia, no estádio Zinho Oliveira. Por outro lado, o Galo Elétrico enfrenta o Cametá no domingo (23), às 16h, no estádio Parque do Bacurau.


Notas difamatórias
Sebastiao Dantas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Prezado Xarope
Primeiramente gostaria de solicitar ao João Pedro que se identificasse melhor, pois acredito que é mais um anônimo, com o pseudônimo de João Pedro. Segundo que ele respeitasse a ausência de Francisco Xavier e seu filho Raimundo Xavier, pois os mesmos moram em Macapá, não tem nenhum vinculo com a prefeitura de Aveiro e pior não estão aqui para se defenderem. Quantos aos outros nomes citados, com certeza, eles deverão se defender, já que estão morando aqui na região.
Xarope tenho acompanhado, através do seu blog, os comentários postado em relação aos acontecimentos no município de Aveiro. Infelizmente constata-se que a relação política e pessoal está muito adoecida. Gostaria de aproveitar este espaço para sugerir as pessoas: que se têm provas de irregularidades no governo de quem quer seja, procure os órgãos competentes e façam a devidas denuncias; que evitem comentários difamatório, odioso, rancoroso, etc., pois isso não contribui para o desenvolvimento de Aveiro; que Aveiro não precisa de incendiários irresponsáveis e inconseqüentes, mas de bombeiros que possam lutar para apagar os diversos focos de incêndios que existem; que procurem pautar o debate (comentários) em busca de soluções e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida daqueles menos favorecidos e que mais precisam de ações concretas do poder público.
Nota do XAROPE: Hum, beleza, então vamos colocar as coisas em prática. Um forte abraço....

HUM...
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Bom Xarope o rancoroso do João Pedro tenta defender os sobrinhos da vereadora atacando os parentes da Gorete, mas o fundamental é que acaba confirmando a denuncia.
Nota do Xarope: Sem comentários

3 comentários:

  1. João Pedro SIM
    COMO EXPLICAR?
    Xarope, lasca o pau!kakakakakakakakakaka.
    Sebastião Dantas, diz que Aveiro precisa de bombeiro para apagar o fogo, negativo, precisa de bombeiro para matar afogado essas corjas de ladrão. Como explicar a forma como adquiriram esse enorme patrimônio: Caminhão com um custo acima de 100.000(Cem mil Reais)D-20, Ranger, carros esportes, ele mesmo Sabá, está com três carros, seu irmão Francisco, está em Macapá, mais levou uma D-20, o Secretário de Obras Miguel, tem um enorme motor que antes pertencia ao patrimonio Público, motores e peças sumiam da Secretaria de Obras, ninguem sabe quem leva, e o Secretario se quer se importa, não acha que é obra do mesmo, realmente, Aveiro precisa mesmo é de pessoas mais dignas, que tenha um pouco de honestidade e responsabilidade com as coisas públicas, Aveiro vive doente justamente pelo fato desse Sabá ter participado com seus comparsa da administração Gorete, se como Secretario de Educação fez alguma coisa, porque não continuou fazendo, será, porque na sede ficaria muito visivel o que estava adquirindo? talvez hoje a Gorete consiga uma vaga nas emissoras de televisão como comediante, pois leva jeito, sabe fingir muito e esconder sua enfraquecida dignidade. Em outros momentos Sabá fala em obras deixada por sua irmã, seria ele capaz de mostrar as fotos de tais obras, durante 6 anos de mandato, não atingiu 10, desta quantia, muitas ainda pela metade, e de outras o recurso sumiu. Que Deus ajude o grupo dos 5 a vencerem, e que eles peçam uma auditagem, para ver até que ponto existe tanta sinceridade no tal Sabá ao defender sua irmã. E o dinheiro da Orla, para onde foi, das escadarias, não existe obras municipais na adminstração de sua irmã, as que existem são Estaduais, advindas de convenios, ou com ajuda de politicos da região. Xarope, até uma Kombi escolar comprada com o dinheiro da Prefeitura, agora apareceu no nome da ultima mulher do Secretario de Adminstração CEZANE, outro pilantra e oportunista, o tesoureiro construiu uma casa boa, toda em alvenaria, garagem, em apenas no máximo 40 dias. É mole ou quer mais. Temos ainda muitas por vim. Um abraço amigo. Haaa, ia esquecendo, segundo informações, ultimamente o filha da Gorete, está montando uma fabrica de gelo triturado, e instalando no prédio da secretaria de Obras, imóvel este comprado com dinheiro da Prefeitura para ali funcionar a Secretaria, mais os espertos apareceram com um recibo em nome do ratinho Miguel. Xarope essa comedia é muito grande, espero que o amigo, tenha paciencia e divulgue, vou aguardar o Sabá, que deveria estar caladinho, pois sabe, que viver a custa do dinheiro público é facil, porém hoje ficou vizivel suas sujeiras, e não mais conseguirá reverter com lorotas.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm. Parece que o Secretariozinho quer entrar na briga, então prova que tú tambem não é dos ladrões, defende-se com provas bandidão, sabe quando ias comprar uma moto de R$ 70.000,00? nunca abestado, só comprou porque veio do dono anterior com dinheiro roubado da prefeitura de aveiro, as coisas boas, talvez voces plantem de coca, que de pé, só sabem roubar.

    ResponderExcluir
  3. Xarope.
    Sabe da última que esses bandidos da gang Gorete estão fazendo? Os caras estão estocando combustível na casa do tal Sales e em sua chacara, na colonia do Aluizio(Secretario Geral) e no Sitio do Miguel, filho da Gorete (Secretario de Obras), e o pior que em Aveiro, a saúde não tem garolina se que para atender uma emergencia. É mole.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.