segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Com ou sem mascara?

Leitor anônimo se defende...
Xarope levei ao seu blog coisas verídicas e reais, não me da o direito de aparecer, porque não sou político. Agora se a Nota não lhe interessou, seria o bastante não publicar, assim concerteza seu blog teria mais respeito e ganharia a credibilidade de seus leitores. Creio que o que lhe interessa é noticias não a cara de ninguém, mascara todos nós usamos, inclusive você. Portanto obrigado pela publicação, e bons trabalhos!!!!!!!.
Sabá que você finge não conhecer, porem você sabe quem é, coloca o nome porque já nasceu sem vergonha. E eu tenho vergonha de usar meu nome relacionando-o ao dessa gente.
Por Anônimo em As Comentadas do Xarope

Nota do XAROPE: Será mesmo que você não tem lá seus interreses...ou pelo menos um lado, eu não acredito. Públiquei a sua nota por acha que ela era grave, e não real. A notícia me interresa sim, agora não todas, principalemente aquelas que o dono se esconde atrás da mascara. Tudo que vc escreveu já foram várias vezes publicadas, inclusive aqui no blog. Sobre esse tal Sabá, se o conheço não me lembro de suas feições. Portanto agradeço sua postagem, porém peço que da outra oportunidade coloque seu nome para que possamos públicar com mais credibilidade, pois assim como vc eu também tenho essas dificuldade, porém sei diferenciar o amigo João, do amigo político João, deu para entender...Goste o João ou não...Um forte abraço e obrigado por responder as minhas colocações...Aproveite e mande informação sobre o desenrolar dessa cachorada que está acontecendo com o nosso legislativo ai de Aveiro. O juiz dessa Comarca tem que decidir essa situação...alguém tem que assumir o destino dessa cidade, do contrário o BURACO NEGRO crescerá ainda mais....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.