quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pedido de ajuda

Erosão ameaça cais de arrimo da vila Arigó
O blog Quarto Poder do amigo Marcos Santos trouxe hoje a ameaça da erosão que devido uma imensa cratera pode colocar abaixo a orla da vila arigó.
Segundo o jornalista o buraco já destruiu parte do muro de contenção do cais de arrimo. No relato de moradores e comerciantes da área, o buraco surgiu há alguns dias e, possivelmente, foi causado pela erosão provocada pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias.
O desmoronamento destruiu também a tubulação de esgoto e o alicerce da base da estrutura de concreto do cais.
O buraco mede uns dez metros de diâmetro e pelo menos sete metros de profundidade. Os moradores apelam para a prefeita Maria do Carmo.


NA ESTACA ZERO
Até o momento ainda continua na estaca zero a posse do novo presidente da Câmara de Aveiro.
Vereadores do município continuam aguardando o promotor Antônio Manuel Cardoso que se encontra em Belém para dar andamento no caso.

Atendendo pedido
Demissão de temporários e diarista
O prefeito Eraldo Pimenta de Uruará, atendendo decisão judicial da promotora Eli Soraia demitiu através do Decreto Municipal PMU-GAB 001/2011, publicado no início desse ano, todos servidores temporários e diaristas contratados pela Prefeitura de Uruará.
Na decisão judicial, a promotora também determinou que a Prefeitura de Uruará convocasse imediatamente todos os aprovados no recente concurso público C-05.
A convocação ainda depende de ser publicada no Diário Oficial do Estado e os servidores receberão as portarias no dia 31 de janeiro de 2011.
Os servidores e diaristas demitidos estão revoltados com a promotora Eli Soraia, que segundo eles deixou centenas de famílias na rua da amargura, contribuindo para o crescimento do desemprego na cidade.

Com louvor

No TCM de Roraima
Deu no Blog do companheiro Jeso carneiro que o santrareno Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, ebtrou para o 1º escalão do TCE (Tribunal de Contas do Estado) de Roraima.
Paulo Sousa (foto) tomou posse dia (4) no cargo de procurador geral do MP de Contas de Roraima. Seu mandato é de 2 anos.
Amigo que sempre fui de Paulo e de seus familiares quero aqui dar a ele meus parabéns, pois pela sua capacidade e honestidade merecia esse cargo de suma importância.
Sucesso grande professor Paulinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.