domingo, 16 de janeiro de 2011

Preparação para Parazão


Independente vence Tuna Luso por 3 a 1

O Independente e Tuna Luso jogaram partida amistosa neste domingo, no estádio Navegantão, em Tucurui, como preparação para o Campeonato Paraense 2011. No final, vitória do time mandante por 3 a 1.
O Independente abriu o placar aos dez minutos do segundo tempo, através de Adson, de cabeça. Oito minutos depois, o atacante Isaias, agora conhecido como Zazá, deixou tudo igual em Tucurui. Contudo, já no final do embate, Maraketi e Ró fecharam a goleada.
A Águia Guerreira do Sousa estreia no Parazão no próximo sábado (22), a partir das 19h, em confronto com o Águia, no estádio Zinho Oliveira. Por outro lado, o Galo Elétrico enfrenta o Cametá no domingo (23), às 16h, no estádio Parque do Bacurau.


Notas difamatórias
Sebastiao Dantas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Prezado Xarope
Primeiramente gostaria de solicitar ao João Pedro que se identificasse melhor, pois acredito que é mais um anônimo, com o pseudônimo de João Pedro. Segundo que ele respeitasse a ausência de Francisco Xavier e seu filho Raimundo Xavier, pois os mesmos moram em Macapá, não tem nenhum vinculo com a prefeitura de Aveiro e pior não estão aqui para se defenderem. Quantos aos outros nomes citados, com certeza, eles deverão se defender, já que estão morando aqui na região.
Xarope tenho acompanhado, através do seu blog, os comentários postado em relação aos acontecimentos no município de Aveiro. Infelizmente constata-se que a relação política e pessoal está muito adoecida. Gostaria de aproveitar este espaço para sugerir as pessoas: que se têm provas de irregularidades no governo de quem quer seja, procure os órgãos competentes e façam a devidas denuncias; que evitem comentários difamatório, odioso, rancoroso, etc., pois isso não contribui para o desenvolvimento de Aveiro; que Aveiro não precisa de incendiários irresponsáveis e inconseqüentes, mas de bombeiros que possam lutar para apagar os diversos focos de incêndios que existem; que procurem pautar o debate (comentários) em busca de soluções e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida daqueles menos favorecidos e que mais precisam de ações concretas do poder público.
Nota do XAROPE: Hum, beleza, então vamos colocar as coisas em prática. Um forte abraço....

HUM...
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Bom Xarope o rancoroso do João Pedro tenta defender os sobrinhos da vereadora atacando os parentes da Gorete, mas o fundamental é que acaba confirmando a denuncia.
Nota do Xarope: Sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.