domingo, 16 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE


ESTAMOS DE OLHO!
Cabeça de BURRO
Anônimo comenta postagem sobre Aveiro
Ei Xarope.
Esse Emerson, que parece querer aparecer, ele é quem precisa conhecer o Português, pois suas palavras são bem colocadas em uma situação difícil de entender, pois quando o Ministério da Agricultura quis entregar a área de Fordlândia ao Município era de uma forma que vinha onerar os cofres, e mesmo assim, quem mais sucateou aquela Base Física, foram os prefeitos filhos de lá mesmo, como Leon e Adamor e por último o Presidente de uma tal associação e ex candidato a prefeito FUZICA, que vendeu toda fiação em cobre da Base e vários outros bens, segundo informações na Bolsa de Valores do Rio ou São Paulo. Ainda bem amigo, que a cabeça de burro de Aveiro está enterrada, uma pena que a de Fordlândia ainda não, que é a sua, Portanto amigo, culpe primeiramente seu conterrâneos, cobre deles e depois dos outros, como Milanez, Gorete, ou será que você também, tem parte nesta sujeira, procure os direitos da comunidade, pois concerteza ela tem esse direito, e façam com que esses irresponsáveis, paguem pelos seus atos desonestos. Um forte abraço.
Nota do Xarope: Hum, só acho que você deveria assinar seus comentários, hoje fazer esse tipo de acusação já é um fato normal. Preciso ter mais informação sobre esse caso FUZICA...

Tá certo!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Raíssa faz um F para homenagear Felipe Melo":
Essas mulheres são todas interesseiras!!Só querem dinheiro e conforto!!kkkkkkkkkkkkkkk..
Nota do XAROPE: heheheheheee.....
 
Pancada no Aparecido
Xarope que diabos aconteceram que você parou de postar nossas notas sobre as sacanagem de Rurópolis. Será que você amarelou. O povo anda comentando que ele te comprou. Queremos saber a verdade...
Nota do Xarope: hehehehehe. Ta doido mano, é que estive meio adoentado e não tinha como responde as notas, que alias sãos inúmeras.  Agora fale para os vereadores criarem vergonha na cara, pois quem foram eleitos foi eles e não eu, agora te garanto que o cabeça de CUPIM jamais me compraria, nem que fosse por milhões, pois administradores corruptos não tem chance comigo.

Valmir que Mata
Professor Roberto Silva comenta postagem Estamos de OLHO
Xarope qual é a tua, porque não postasse a nota contra o Valmir e Wilmar Freire. Será que tu também participas dessa quadrilha. O Valmir Climaco, digo Valmir que Mata ta acabando com o município de Itaituba, um forte abraço...  
Nota do Xarope: Que isso professor, só acho que as denuncias continuam fatos muitos pesados, principalmente quando se cita acusações sobre mortes de alguém. Preciso de pelo menos um boletim de ocorrência policial.

QUE VERGONHA
João Pedro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Anônimo da Gang Gorete, com certeza com vergonha de assinar, devido a podridão que fizeram, nada se compara em relação a parentes da vereadora Neide. como por exemplo: RX (Raimundo Xavier) e seu pai Francisco Xavier, em Macapá os filhos da ex prefeita Meire e Marquinho em Santarém, ganham salario altíssimo, e veja bem, inclusive em outro Estado da Federação, Marquinho filha de Gorete sempre gozou de boa vida as custas do dinheiro público de Aveiro e sua irmão Meire apenas com salário de professora, tem grandes imóveis e móveis em Santarém, inclusive boas kit Netes, tenho visto muito esse rapaz filho do Sr. Raimundo Pimenta aqui em Santarém, tudo isso sem falar no ex- secretario de administração e chefe de gabinete, que também são dois catitas, porém sempre dedicado a seus estudos, e me parece inclusive prestando serviço junto a sua filha Meire, que é mais um membro do nepotismo da era Xavier, numa tal casa de apoio, que se não me engano é de propriedade da mesma, apenas mais uma forma de lavar o dinheiro da Prefeitura de Aveiro. Quanto ao outro seu irmão, pelo menos presta serviço a comunidade no Caixa Aqui. Xarope acho que grupo dos cinco a que o anônimo se refere são vereadores que se mantém unidos, eu acredito que deverão permanecer unidos, pois diante de tanta coisa podre que apareceu na administração Gorete e Sales, não creio que voltem atrás em suas decisões, essa do anônimo dizer de boatos de desconfiança entre o grupo, não passa de papo furado, talvez seja, com certeza é mais uma forma de tentar desestruturar o grupo, já que dinheiro não deu jeito, dinheiro do povo, que essa comandita usa para todos os fins, sem responsabilidade, e depois ficam comprando nota fiscais frias aqui em Santarém, Belém e Itaituba. A rádio cidade tem sim prestado grandes serviços a comunidade, espero que essa gente tenha gravado as vezes que Gorete e Sales usaram a radio para através dela, tentar enganar o povo, como agora esta fazendo o Sales, com jornal que diz 120 dias construiu inúmeras obras, obras essas todas fantasma, a Gorete em 6 anos nada fez, como ele poderia fazer em apenas 120, conversa para boi dormir.
Um forte abraço, amigo Xarope e bom trabalho. Na próxima tem mais..
Nota do Xarope: Deus que me livre dessa gente, se for como vc diz então coitado dos munícipes Aveirense. Seria bom que pessoas que se dizem filhos de Aveiro tomarem uma atitude e pedir providencia ao MP. Principalmente dar uma checada nesses nomes que você citou ai...Um  forte abraço...

Não REFRESCA XAROPE!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Essa vereadora deveria ter o mesmo destino que a Gorete Xavier de ser cassada porque foi ela que deus as telhas que resultou na cassação da prefeita. Ela tem que ter vergonha na cara e ir trabalhar e botar o sobrinhos dela de volta na prefeitura e não ficar trabalhando pra enriquecer esse comerciante Raimundo Pimenta as custas do nosso dinheiro.
Xarope baixa a lenha nesses políticos safados de Aveiro não refresca não...
Nota do Xarope: Meu DEUS, quem é esse Raimundo Pimenta, será que nesta cidade não tem pelo menos um cidadão macho. Denuncie esse cara para o MP e na PF. Assim não dá, já não basta os ratos que tem nessa prefeitura.

Medroso e irresponsável
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

Xarope não vou assinar meu nome porque tenho receio de perseguições políticas dessa vereadora, mas vou te dizer onde você pode confirmar essa denuncia é só ligar para prefeitura (3505-1114 / 1186) e pergunta onde o Fábio e o Flávio Pimenta trabalham e a vereadora Neide Moura também.
Nota do Xarope: Vai se catar, que tipo de macho é você, esses merdas não tem força para perseguir ninguém. Se te atacarem, mete o pau também, seja pelo menos um heróis sem corvadia..  
Bate e assina!!!
Sebastiao Dantas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "As comentadas do Xarope":

Prezado Xarope
Primeiramente gostaria de parabenizar esse tal de Alberto Silva, pois é assim que acho que gosta de ser chamado, já que se refere a mim desta forma, pelo comentário e principalmente por se identificar. Tenho lido muitos comentários sobre o município de Aveiro de pessoas que não tem identidade e se escondem no anonimato. Segundo, não vejo falta de inteligência, incoerência e muito menos motivos para eu ficar calado em situações como essa ou em qualquer outra.Terceiro, concordo parcialmente que as argumentações não são as melhores possíveis, mas se tratando de Aveiro, elas procedem sim, ou você não conhece a história de salários atrasados e outras coisas mais. Concordo plenamente quando você diz que pagar funcionários é obrigação de todo gestor, mas fica a pergunta, por que os outros não pagaram e ainda deixaram milhões em dívidas para a gestão da prefeita Gorete? Quanto ao LUZ PARA TODOS, é mérito da prefeitura de Aveiro, que não mediu esforços em apoiar o programa, pois existem ainda muitos outros municípios querendo e oferecendo apoio e Aveiro conseguiu. Você é quem demonstra não conhecer o município e, ao invés de ser eu, é você que acaba falando besteiras. Por último, fui secretário de Educação durante pouco mais de um ano, não porque sou irmão da prefeita, mas porque tenho formação acadêmica e ainda fui aprovado em concurso público. Agora como é que eu poderia me esquecer que fui orgulhosamente secretário de Educação do meu município se ajudei a gestão municipal a implantar o ensino de 5ª a 8ª séries em mais de quinze comunidades, se elaboramos e aprovamos o primeiro Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério, se os indicadores educacionais daquele período ainda não foram superados, como: IDEB, índice médio de aprovação, etc. Veja alguns sites que fornecem informações sobre os indicadores educacionais aos quais me referir: www.mec.gov.br / www.todospelaeducacao.org.br / www.firjan.org.br
Abraços!!!!!!!!!!!!
Sebastião Dantas Xavier

Nota do Xarope: Sem lá o que você fez como secretario de Educação, só sei dizer que você ate agora comigo tem honrado sua integridade moral, pois você tem falado e assinado todas as notas, e acima de tudo se defendendo das acusações. Nota 8..

3 comentários:

  1. Bom Xarope o rancoroso do João Pedro tenta defender os sobrinhos da vereadora atacando os parentes da Gorete, mas o fundamental é que acaba confirmando a denuncia.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Xarope
    Primeiramente gostaria de solicitar ao João Pedro que se identificasse melhor, pois acredito que é mais um anônimo, com o pseudônimo de João Pedro. Segundo que ele respeitasse a ausência de Francisco Xavier e seu filho Raimundo Xavier, pois os mesmos moram em Macapá, não tem nenhum vinculo com a prefeitura de Aveiro e pior não estão aqui para se defenderem. Quantos aos outros nomes citados, com certeza, eles deverão se defender, já que estão morando aqui na região.
    Xarope tenho acompanhado, através do seu blog, os comentários postado em relação aos acontecimentos no município de Aveiro. Infelizmente constata-se que a relação política e pessoal está muito adoecida. Gostaria de aproveitar este espaço para sugerir as pessoas: que se têm provas de irregularidades no governo de quem quer seja, procure os órgãos competentes e façam a devidas denuncias; que evitem comentários difamatório, odioso, rancoroso, etc., pois isso não contribui para o desenvolvimento de Aveiro; que Aveiro não precisa de incendiários irresponsáveis e inconsequentes, mas de bombeiros que possam lutar para apagar os diversos focos de incêndios que existem; que procurem pautar o debate (comentários) em busca de soluções e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida daqueles menos favorecidos e que mais precisam de ações concretas do poder público.

    ResponderExcluir
  3. AVISO AOS NAVEGANTES
    Pôxa, quem é esse xaropinho para discutir e dar opinião sobre a política de Aveiro?
    Esse cara não tem escrúpulo e muito menos moral para falar e comentar sobre A ou B, principalmente sobre os ex-prefeitos de Aveiro, pois todos eles já foram vítimas desse cara.
    quer prova? pergunta a cada um deles e de toda a região por onde ele passa, sempre chantagia os prefeitos, pergunte para o Aparecido e Aprígio de Rurópolis, Gorete, Milanez, Reginaldo, Cabano (principalmente) de Aveiro; Baú de Traírão; Juscelino, Madalena e Tony de Novo Progresso; Botelho, Roselito e o finado Wirland Freire de Itaituba, e tantos outros vereadores presidente da câmaras de municipios da região. Só se livram os prefeitos da margem do rio amazonas.
    Um recado xaropinho, tua vida não é tão limpa assim para emitir opinião sobre a vida de quem quer que seja, principalmente de Aveiro.
    eu te conheço muito bem e também a tua vida, assim como todos que eu citei acima, e todos, como eu, podem afirmar o que escrevi.
    XAROPÃO

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.