terça-feira, 15 de março de 2011

Estamos de OLHO!

EM BREVE!
DESVIOS DO FUNDEB EM NOVO PROGRESSO
Novo Progresso
Possiveis desmandos pratticado pela atual administração preocupa o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Publica do Estado do Pará-SINTEPP.
Investigação sigilosa coloca em risco os recursos que seriam aplicados para melhorar a qualidade de vida, e que estariam sendo desviados para outros fins. Toda situação vem sendo levantada. Aguardem! 
O SINTEPP já acionou os vereadores.



Herança MALDITA
Ex-prefeito de Itaituba deixa rombo na AMUT
A falência teria sido patrocinada por Glórinha ex-secretária executiva do então presidente da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares.

Roselito deixou rombo na AMUT
A denúncia coletada pelo jornalista Hiromar Cardoso informou que Roselito e sua secretária teriam deixado uma enorme lista de dividas contraída pela então gestão.
O debito financeiro teria chegado a 136 mil reais, fora dividas com o INSS que chegaria aos 200 mil reais, no quais o FGTS, PIS e Imposto de Renda.
O denunciante que achou por bem não publicar seu nome, afirmou ainda que Glórinha do governo Almir como era conhecida teria ainda comprado um carro de marca DOBRO que inclusive já estava com busca e apreensão.
Ele também acusa o ex-presidente Roselito Soares de ser o responsável pela evasão de prefeitos da associação, pois segundo disse o informante, o ex-prefeito de Itaituba teria recebido a associação com 21 municípios, e entregado com apenas 11.
O jornalista também descobriu que a divida já teria sido quitada pela atual diretoria da associação. E que se não tivesse acontecido a intermediação a entidade correria um serio risco de falência.
Represália: O denunciante foi mais longe e disse ter garantias de que o prefeito de Belterra, Geraldo Pastana não estaria pagando a sua mensalidade há quase um ano, e que sua atitude seria em represália a sua derrota no ultimo pleito para o atual presidente Eraldo Pimenta, prefeito de Uruará.
Alcançado por nossa reportagem, o presidente Eraldo Pimenta não quis comentar o assunto, porem declarou que o importante seria o atual momento da entidade, o qual ele tem à hora de afirmar que estará entregando dia 31, data da nova eleição da AMUT.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.