terça-feira, 5 de julho de 2011

CONTO ERÓTICO

A história de Carla e o vizinho PASTOR
É expressamente proibido para menores de 21 anos
"Eu nunca uso causinha e ele sabia, vivia me espiando".

Olá, eu sou a Carla. Hoje eu vou contar o que aconteceu com o pastor. Quando ele me chamou na casa dele eu fui rapidinho, ao chegar lá, ele mandou entrar e fechou aporta e falou: “Deus que me perdoe, mas você me deixa louco de tesão quando eu vejo você sem calcinha”.
E logo foi levantando minha saia e perguntando se eu estava sem calcinha. Aí eu falei que sim.. Eu nunca uso e ele sabia, vivia me espiando.
O pastor era um homem de 40 anos e bem moreno, mais eu nunca tinha prestado atenção no volume!! na verdade eu só presto atenção no volume quando alguém me interessava. Quando ele começou a passar a mão na minha xereca, que eu olhei para o pau dele dentro da calça, eu tive uma visão que eu nunca tinha visto!! o pau estava descendo pela perna da calça de tão grande que era!! aí eu perguntei “posso pegar no seu pau” e ele falou que podia. 

 Continue LENDO O RESTO POR FAVOR....

Quando eu peguei no pau dele, eu até me assustei!! e falei.. “nossa!! é tudo isso?” na hora ele falou meio afobado e medo de alguém chegar!!e perguntou se eu queria ver?? na hora ele começou descer a calça e quando o pau ficou pra fora , eu na verdade me assustei pelo tamanho!! era um pau enorme que parecia a de um jumento!! era um pau preto com a cabeça rosada cheio de veias que na hora a minha xana começou a latejar de tesão;; eu ´peguei e comecei a bater uma punheta e ele com a mão na mina bauxita que não demorou muito pra ficar totalmente molhadinha!! na hora eu não agüentei e coloquei o pau na minha boca e comecei a chupar a cabeça, porque só a cabeça entrava na minha boca.
Ele com os olhos arregalados de medo de alguém chegar, mais o tesão era maior que o medo.. de repente ele mandou eu sentar em um sofá que tinha lá..eu sentei e ele entrou no meio das minha pernas de joelhos, e começou a meter aquele cacete enorme, e eu mexendo para o pau entrar. E o pau foi entrando e eu olhando aquele pau de jumento arregaçando a minha boceja!! e eu agüentando aquele mastro inteirinho e ele começou a fazer o vai e vem e eu gozando sem parar,, e ele metendo e falando!!
Deus que me perdoe,,, mas eu não aquento!! De repente o jumento começou a tremer e tirou o pau de dentro da minha bussanga e começou a esporrar na minha barriga,, porque eu havia pedido pra gozar fora!! era tanta porra que eu tive que tomar um banho quando eu voltei ´pra casa!! Eu nunca tinha visto um pau daquele tamanho!! depois que ele gozou , ele falou!! agora você pode ir embora!! porque a minha mulher pode chegar.. eu fui embora..não demorou muito a mulher dele chegou!! e eu adorei a aventura!! eu adorava perigo.. quando mais perigoso, mais eu gostava,,mais eu gozava!! foi a única vez que eu dei para o ´pastor..mesmo porque ele só ficava, me olhando, e não quis mais que eu fosse lá dar pra ele.. Ele falava que era muito perigoso...!! Que delicia!!! Foi uma delicia!!!
Carla Adriane de Manaus

2 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.