domingo, 18 de setembro de 2011

Estamos de OLHO!


Outra opção
Praia do Maracanã virá opção para os pobres

“Por ser a mais próxima da sede do município a praia do Maracanã virou a atração principalmente da classe menos favorecidas, a POBRE”

Maracanã passou a ser uma boa opção
Distante cerca de 6 km por via terrestre, estrada totalmente pavimentada e sinalizada, Maracanã é uma das praias mais próximas da cidade. Seu acesso pode ser feito também por via fluvial. Para atender seus visitantes, a praia do Maracanã dispõe de barracas para refeições e outras variedades.
Os ônibus chegam lotadas, As famílias na maioria não tem transportes. Os Mototaxistas também ganham a sua grana. É comum se deparar na chegada ou na saída com banhistas chegando.
O preço do ônibus é o mesmo cobrado por uma passagem normal. Os Mototaxistas cobram apenas 4 reais.
O preço cobrado na alimentação também não chega a espantar o bolso do consumidor. Os bons pratos variam entre 10 a 20 reais.
Além das dificuldades para irem para outras praias, os banhistas ainda esbarra no preço altíssimo da alimentação, fato que também contribui para a escolha da praia do Maracanã.  
Centenas de pessoas são vista se deliciando com as águas cristalinas do Rio Tapajós. O corpo de bombeiro também faz a segurança. No entroncamento que liga a praia é comum ver a Policia Militar fazendo o trabalho de blitz.
O certo é que a praia virou a opção da classe menos favorecida. E a violência chega a quase ZERO.

Um comentário:

  1. O blog voltou a ser atualizado diariamente, dar um pulo lá amigo.
    http://www.andrepaxiuba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.