sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EXCLUSIVO!

Raio X da gostosa
Um exame médico bem diferente e mais saudável

Aproveitando a nova máquina de Raio X que chegou ao Hospital Municipal, o Xarope revela a seus leitores, inclusive ao Ribeiro chefe de Gabinete da prefeitura de Anapú que fez o comercial contra o XAROPE na radio local, e aos que sente a XAROPADA e engole o CHORO. Para eles, com todo carinho eu enviou o raio X da gostosa da foto, minha vizinha de porta. Confira as poses mais reveladoras e dê seu diagnóstico. Veja com exclusividade no blog do Xarope.
Veja mais fotos com exclusividade....Tirada no Hospital Municipal de Santarém. VEJA AGORA! Abra aqui, mais informações!!!





Um comentário:

  1. xarope, sua reportagem fez muito efeito o ratão chefe de gabinete perdeu a mamada na prefeitura, e ta muito louca de raiva,por causa disto, e ele foi pra rádio dizer que fez tudo dentro da legalidade, agora te digo, o cara era chefe de gabinete procurador da firma, e o dono era um gari que trabalhava pegando lixo nas ruas de anapu, o que eu sei é que funcionário publico não pode ter firma, o coitado ta morto de alegre achando que ta milionário, o coitadinho do Jabuti, Jabuti é o apelido do gari, ha tem mais o ribeiro ja conversou com todos os veriadores viu, conversinha de pé de ouvido, voce me entende né?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.