segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Xaropadas em TEMPO REAL

Cidade da Gente vira zorra
Muito buraco, não tem sinalização, só irregularidades

“A falta de estrutura pode causar o mandato da prefeita Maria. O presidente da Câmara, José Maria Tapajós, acompanha todo o caso com uma luneta. Qualquer descuido, ele assume como prefeito”

Assim não dá, o povo não agüenta mais tanta esculhambação. Pois não é que a Cidade da Gente, que aparece na televisão bonita, na vida real não passa de Cidade esculhambada. Xarope não sai mais de casa, primeiro que não tem água na torneira nem prá beber, muito menos prá tomar banho. Segundo que os buracos da cidade são muito grandes, Xarope tem medo de cair num desses buracos e parar na China, de tão imensos que são. Depois tem o problema do trânsito que mata a cada dez minutos. 
Xarope tem medo de ser atropelado e morrer de infecção no Hospital Municipal. Mas a coisa não fica assim, não! Xarope andou sabendo que a justiça vai pedir cassação da prefeita Maria e seu vice José Antônio Rocha, que entrou de gaiato no navio e agora vai morrer junto com Maria e sua corja, incluindo o mano “barba de bode”. Quem está feliz da vida, torcendo pro circo pegar fogo e Maria sair queimada diante do povo é o presidente da Câmara, seu Zé Maria Tapajós. Para quem não sabe, Maria é acusada de compra de votos e outras mazelas, que pode lhe causar a cassação. Se isso acontecer, Maria vai sair sem deixar saudades, levando seu fiel escudeiro Juca Pimentel.

Alerta geral
Do jeito que está, só pedindo socorro pra CIA, pra SWAT e pro FBI

“A Violência atinge proporções graves. Tem delegado que só sai de casa com escolta e investigador que teve a casa assaltada. Será que não tem polícia em Santarém?”

Muita gente deixou de sair de casa a noite, com medo da ação dos bandidos, a situação está tão grave e caótica que minha vizinha dona Maricota, foi assaltada na sua banca de vender churrascos de gato. Ela bem que foi na polícia, mas no caminho foi assaltada. Quando chegou em casa, descobriu que tinham levado seus móveis e até as madeiras do barraco onde mora, na invasão Buraco Doce.
Por essas e outras é que Xarope só sai de casa armado, contratou sua sogra pra servir de companhia. Com a velha canhão do lado, quero é ver quem é que encosta!!! Bem feito prá vocês, seus malacos pipiras.

Feitiço virou contra o feiticeiro
Cai a máfia da OAB comandada por Jarbas Vasconcelos e Robério D´Oliveira.

“Os artistas tanto fizeram e se deram mal. Entornou o caldo e muita gente “fina e respeitável” se queimou”.

De tanto “aprontar”, a máfia que era comandada pelo presidente da OAB no Pará, Jarbas Vasconcelos e que tinha como cabeça de área o conselheiro da OAB em Altamira, Robério D´Oliveira, acabou por levar o farelo. Esta semana, foi decretada a intervenção pelo período de seis meses na Sede da OAB/PA que fica localizada em Belém. É a primeira vez que acontece tal façanha, em toda a história da Ordem no Pará. Por 22 votos a favor e quatro contras, a executiva nacional da OAB resolveu pela intervenção, ficando todos os dirigentes, inclusive o “poderoso chefão” Jarbas Vasconcelos, afastado do cargo pelo período de seis meses, depois que foi denunciada venda ilegal de um terreno da Subsecção de Altamira que foi vendida com assinatura falsificada do vice-presidente da Ordem. 


Na Guilhotina
Jardel e Josefina com a Barba de MOLHO

“Depois da intervenção na OAB e afastamento de Jarbas Vasconcelos do cargo, o prefeito de Monte Alegre Jardel e a deputada Josefina podem ser as bolas da vez”

Segundo informes que chegaram ao QG do Xarope, quem vai ficar em maus lençóis com essa intervenção é o prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, pois o fato de ser irmão de Jarbas Vasconcelos, chefão da OAB derrubado do cargo e da pose que ostentava, livrava o alcaide de Monte Alegre das broncas que deveria responder na justiça. Xarope avisa: sem o mano no cargo, pode acontecer de Jardel Vasconcelos, o prefeito, não ter ninguém prá livrar a cara dele nos inúmeros processos de justiça que ele responde. Dizem que a população de Monte Alegre torce para ficar livre de Jardel o mais rápido possível. A deputada Josefina também pode se enrolar se agora forem descobertas suas falcatruas. Vamos aguardar, agora que o caldo entornou Jardel, Josefina e Jarbas Vasconcelos podem se queimar muito feio.

Filho Pródigo
Ex-vice-governador agora quer provar que é humilde, mas não convence ninguém
“Depois de esnobar o povo, agora Odair Corrêa posa de bom samaritano”
Depois de andar pelos quatro cantos da região mais blindado do que guerreiro com armadura, acompanhado de fortes seguranças, o ex-vice governador Odair Corrêa agora é visto andando “apenas” acompanhado de seu fiel escudeiro Josué e do amigo Orlando Pereira. Causou surpresa ao Xarope quando ele encontrou o ex-vice no sábado, na Garapeira do Povo, bebendo em uma mesa, tentando fazer amizade com pessoas que antes ele esnobava.
Nada como um dia atrás do outro. O vice, que nunca calçou a sandália da humildade, agora quer dar uma de filho pródigo, quem sabe visando as próximas eleições; é que ele quer ver se ganha ao menos para vereador, mas é difícil, quase impossível. Xarope avisa; quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Campanha urgente
Rede Celpa deve ser fechada em Santarém
“O povo não agüenta mais tanta incompetência e falta de respeito da Celpa”
No domingo faltou energia por mais de cinco vezes na cidade de Santarém. Pior de tudo é que ninguém explica P.. Nenhuma da razão de faltar energia. O tal de Eduardo Naiff, não sei das quantas, provou que é um tremendo pé frio, pois desde que assumiu a Celpa não dá uma dentro, ele e sua corriola de incompetentes, cambada de pipiras, deveriam pegar as contas e ir para o olho da rua. O povo não agüenta mais tanta sacanagem!!! Com a palavra, o povo que está injuriado. Xarope agora só usa rádio e pilha e geladeira a querosene.

Santareno Manoel Fernandes é Campeão do Pan Americano de Jiu-Jitsu

Mais uma vez o atleta santareno Manoel Fernandes é destaque nacional, pelo primeiro lugar no campeonato Pan Americano de jiu-jitsu, que aconteceu de 28 a 30 de outubro em Brasilia.
O evento é realizado anualmente e, além de atletas das Américas, abre exceção para europeus. A ideia é atrair o máximo de participantes para a disputa.

Manoel tem se destacado em todos os campeonatos significativos do esporte no país, estando sempre entre os primeiros colocados no resultado final e na maioria das vezes no lugar mais alto do podio.
O atleta é atualmente campeão mundial de jiu jitsu na sua categoria.


Perfil de um campeão - Tudo começou em Santarém, na Academia Tapajós Fight, aos 12 anos de idade, com o mestre Carlos Magno e seu pai Júnior Fernandes, mais conhecido por Junhão, seu maior incentivador. Aos 17 anos, foi morar na capital amazonense, treinando na Cia. Amazonense, com mestre Rigoney jr.
Hoje, Manoel Fernandes de Oliveira Neto está brilhando em outras capitais e residindo no Rio de Janeiro, treinando na Academia Dela Riva e começando seus treinos de MMA (Mistura de Artes Marciais), na Academia de seu ídolo Minotauro.
Por: Daniel Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.