segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Previsões de arrepiar!!! The future in the Luck Cards

PAI Clodomilson afirma: “Maria do Carmo não será cassada, e no final de 2012 todo mundo vai coligar com o PT ”

“Maria ficará até os últimos dias, apesar dos dias negros em 2012, e que seu sucessor vai ganhar a eleição com uma diferença miúda".

O pai de santo Clodomilson de Ogum em declaração exclusiva aos repórteres do QG do Blog do Xarope disse que a prefeita Maria do Carmo (PT) não será cassada durante seu mandato, e que governará até o ultimo dia de sua gestão, “na verdade a prefeita está sendo vítima de perseguição política”, disse Clodomilson. “Antes de tudo, a prefeita sofre discriminação por ser mulher’, afirmou o Babalorixá. Quanto ao Partido dos Trabalhadores, vai continuar um saco de gatos, com grupos políticos lutando dentro do próprio PT: “este é um ano político, um vai querer derrubar o outro”, falou.
“O PT vai entrar em crise, mas no final todo mundo vai coligar, disse Pai Clodomilson. Xarope entrou em campo e acionaram seus paparazzi, constatando que a prefeita Maria vai sofrer uma grande decepção na política como seu candidato, (seja quem for indicado por ela), vai ter uma votação inexpressiva. Parece que a única coisa que os Orixás falam de concerte será em relação a violência no trânsito, ele declarou: “se o ser humano parar prá pensar, for mais consciente, a violência no trânsito vai diminuir bastante”, disse. Quanto ao Babalorixá Cleber de Yemanjá, ele fez uma análise da política nacional, “a corrupção no País infelizmente ainda vai continuar”. Mesmo assim, ele faz uma ressalva, “é difícil um político agradar a todos”, finalizou.
Um dos mais conhecidos pais de santo da região, Clodomilson de Ogum festejou no dia 05, sábado, o aniversário de sua esposa, Mãe Isabel, que completou 86 anos, e que por suas mãos passaram muitos filhos de santo famosos na região e também saída de cabocla Mariana, que teve participação do Babalorixá Pai Cleber de Yemanjá, vindo de Manaus.
Apesar das previsões otimistas, tudo indica que a prefeita pode ser cassada junto com seu vice José Antônio Rocha. È esperar prá conferir. O Xarope está de olho nas previsões de Clodomilson, o pai de santo que faz consultas, joga Búzios e lê cartas de Tarô  on line, por meio do computador. Deus é maior!

Gazeteiros na Câmara

Os ditos representantes do povo estão decepcionando

“Xarope constatou que ás nove e meia da manhã de segunda feira, ainda não tinham vereadores no Plenário.”

Parece ironia, mas o único vereador que compareceu para a sessão de segunda feira, foi o vereador Jailson do Mojuí, que mora mais longe, mesmo assim encara suas responsabilidades, pois foi eleito para representar o povo e não para fazer lambança, como muitos fazem. Na Câmara de Santarém, tem vereador que não comparecem, outros que aparecem para ficar o tempo todo no celular, outros ficam perdendo tempo no computador, enquanto outros defendem o povo sem ser ouvidos por seus pares. Muito cuidado, seus gazeteiros, 2012 vem aí.

Trova do Xarope
Prefeitura de Santarém os ovos de ouro dos politicos
Prefeitura de Santarém, Boneca cobiçada de belas tetas
    


Uma vaca de belas tetas, esperando por seu mamadores/ Aguça a cobiça dos candidatos/ Sejam anônimos ou vereadores/ Assim é a prefeitura de Santarém/ Que aguarda mais um que vai ocupar o cargo de prefeito/ Enganando Deus e o mundo prá poder ser eleito/ Prefeitura de Santarém, que tanto bem faz para o bolso de muitos que chegam lá/ Prefeitura de Santarém/ Vaca de belas tetas, Não existe lugar melhor para enriquecer, nem nunca existirá/Jamais.
Plantão do Xarope
Agência do Banco do Brasil é assaltada em Medicilândia

“Dois funcionários e o gerente do Banco foram feitos reféns, mas foram colocados em liberdade. O bando fugiu, sem deixar pistas. A polícia caça os bandidos”

Por volta das 13,43 de hoje, cerca de quinze minutos atrás, a agência do Banco do Brasil no município de Medicilândia, na Transamazônica, foi invadida por sete elementos que renderam o gerente e mais dois funcionários que estavam na Agência bancária. Até o momento, não se sabe quanto foi levado do Banco, muito menos quem seriam os elementos envolvidos no assalto. O QG do xarope está no local, com seus repórteres atentos para divulgar maiores detalhes desse roubo audacioso.

Um comentário:

  1. ESTE PAI DE SANTO AI, O POVO DE BELTERRA CONHECE ELES....ELE E A MULHER...PRINCIPALMENTE O POVO DE ARAMANAÍ..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.