terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tragédia no PROGRESSO

A morte esperava na curva

Secretário de Finanças de Novo Progresso causa acidente fatal

Camila e Sandro, colhidos pela foice da morte, foram sepultados no decorrer desta terça-feira por seus famíliares”
 
O domingo foi fatal para os quatro jovens que viajavam em uma camionete na BR 163, que trafegava no sentido Cuiabá Santarém, quando o veículo capotou na altura do KM 1020. Segundo testemunhas, o veículo em que os jovens trafegavam, perdeu a direção e capotou diversas vezes. Dois dos quatro jovens tiveram morte instantânea. Os dois feridos, entre eles o secretário de Finanças de Novo Progresso, Michel, foram socorridos e levados para o Hospital Público municipal.
 ACIDENTE- Os quatro ocupantes da caminhonete, três homens e uma mulher retornavam de Castelo de Sonhos quando o motorista perdeu o controle do veiculo capotando diversas vezes na pista, segundo um dos sobreviventes todos estavam sem cinto de segurança, a mulher (CAMILA, funcionário do fórum, filha de agricultores e um dos homens (SANDRO, gerente Diauto) foram jogados para fora do carro e morreram no local do acidente, o motorista (MICHAEL ALVES RODRIGUÊS), secretario de finanças, sobrinho do ex-prefeito Juscelino Alves, esposo da prefeita Madalena Hofferman) e o outro (GUILHERME PIRAN, sobrinho do vereador Adécio Piran ) permaneceram dentro do veiculo destruído pela gravidade do ocorrido mas por sorte não perderam a vida.
Michael, funcionário da prefeitura e sobrinha da prefeita Madalena Hoffmann, tem sido alvo de noticiários “nada publicanos”, por conta de sua conduta marginal, quando foi acusado de participar ativa na máfia da licitação fraudulenta e outras falcatruas dentro da prefeitura de Novo Progresso, que se tornou um antro de bandidos e bajuladores. Mas um dia a casa cai...
Fato é que todos os quatro ocupantes do veiculo acidentado são muito conhecidos na Cidade e região de Novo Progresso, pois na Prefeitura sendo que um é Secretario de Finanças do município (MICHAEL), a morta Camila, trabalhava no Fórum da Comarca e o segundo que teve óbito gerenciava uma empresa de concertos de carros (DI AUTOS). Os sobreviventes estão em recuperação, segundo informes colhidos pelo QG do Xarope na região. A Cidade toda ficou chocada com a morte dos dois jovens, fica agora a saudade dos amigos e familiares dos que partiram (CAMILA E SANDRO) que perderam a vida na plenitude da juventude deixando a dor da ausência nos corações de quem os amavam. O corpo de Sandro foi translado para Guarantan, em Mato Grosso, onde foi sepultado por seus familiares. A jovem teve seu corpo sepultado entre amigos, no Km 1000. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.