segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em pauta nesta terça-feira
Juíza determina cumprimento do regimento interno na Câmara de Belterra
“Os desmandos praticados pelo presidente da Câmara pode lhe custar caro, inclusive seu afastamento, destituição do cargo e cassação do mandato”.

Advogado Raifran no QG do BLOG
A Mascara de irmão Ademar Sanches (PT), pode cair nesta terça-feira, data em que a juíza Bethania de Alcântara determinou que seja colocado em votação no plenário da Câmara Municipal de Belterra, o requerimento de 006211 que trata do pedido de afastamento da presidência da mesa, em cumprimento ao regimento da casa.
A determinação judicial vem de encontro a reiteração do primeiro requerimento que o vereador vinha descobrindo sistematicamente, não colocando em pauta, tão pouco em votação os requerimentos subscritos pelos 2/3 dos vereadores da Câmara.
7 dos 9 vereadores assinaram o pedido entre eles, o vereador do PMDB, Edmilson Pedroso, o Mico hoje ao lado de Ademar. O pedido que visa primeiramente o afastamento, depois  a destituição e por final a cassação do vereador tem o carimbo de assinatura de todas as bancadas.
Para o advogado Raimundo de Lima Moura, o Rai-Fran a atual mesa vem ignorando o regimento da casa, e que o atual presidente tem que ser democrático. Rai-Fran também alertou para que seja dado segurança a sessão.
O advogado finaliza dizendo que são claras as acusações que pesam contra Irmão Ademar Sanches.

Um comentário:

  1. DENUNCIA
    O PREFEITO DE RUROPOLIS O CHAMADO CABEÇA DE CUPIM OU MELHOR DE CAPACETE ESTA CONSTRUINDO UM POSTO DE SAUDE AO LADO DE UM ESCOLA DE ENSINO INFANTIL,C SE JA NÃO BASTASE A ESCOLA SER UM BARRACÃO AGORA ELE ESTA FAZENDO ISSO.vE SE PODE UM COISA DESSA.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.