quarta-feira, 27 de junho de 2012

Efeito Zenaldo

RACHOU DE VEZ: LIRA MAIA DESAUTORIZA SIMÃO JANETE



 RACHOU DE VEZ  O Governador do Pará Simão Jatene, reuniu nesta terça (26) em Belém, diversos cabeças de partidos, para aparar arestas e definir a posição do governo nestas eleições, e ao chegar no DEM de Lira Maia, que estava fechado em Belém com o PPS de Arnaldo Jordy, em troca do apoio do partido a ACM Neto na Bahia, Jatene insistiu de que Jordy PPS candidato a prefeito de Belém, deveria retirar sua candidatura e que o DEM iria apoiar Zenaldo Coutinho PSDB, partido do Governador...
 LIRA MAIA DISCORDOU  Ao ser comunicado do fato, o deputado Lira Maia, imediatamente contestou as ordens de Simão Jatene, desautorizando o apoio do partido a Zenaldo Coutinho PSDB, como mandava o Governador e convocou o partido para voltar a apoiar o PPS de Arnaldo Jordy ou o PMDB de José Priante, partido que Lira Maia deve apoiar em Santarém. Nossa fonte confirma que Lira Maia de maneira incisiva colocou apenas essas duas opções para o partido: ou PPS ou PMDB, fora disso, o partido deve ficar neutro no jogo, confirma nosso sabe-tudo do parazinho... putz! 
 PDT FECHOU COM O PR EM BELÉM Como já faz parte do governo de Duciomar Costa PTB na capital do Pará, o PDT está fechadíssimo com Anivaldo do Vale PR para a disputa pela prefeitura de Belém. Em outras cidades do estado o PDT está livre, mas a coordenação das alianças é do pré candidato a prefeito de Santarém Osmando Figueiredo que está nesta terça (26) em Belém, em reunião com os membros do partido, para definir sua candidatura em terras tapajônicas...
 O PSC DE ZEQUINHA ESTÁ COM O PMDB  O deputado Zequinha Marinho PSC, havia fechado com o Psol de Edmilson Rodrigues, mas como o Psol não participa do Governo Dilma Rousseff, Zequinha resolveu acatar a decisão dos companheiros de Brasília que não querem entrar em rota de colisão com o vice presidente Michel Temer PMDB, porta de entrada do PSC na base governista da Dilma. Assim o PSC deve se manter por todo estado fechado com o PMDB.
●  PRIANTE ESTÁ SEM VICE  Jatene chamou Cássio Andrade e disse que queria o PSB apoiando o Zenaldo Coutinho, Cássio PSB, que já era certo sair como vice do Priante PMDB para a prefeitura de Belém, abandonou os barbalhistas e vai agora compor com Zenaldo Coutinho PSDB para não contrariar Simão Jatene, prefere trair Jader que é menos rancoroso, kkkkk!!! 
 O PV EM BELÉM ESTÁ TAMBÉM SEM RUMO  – Ainda sem definição, o Partido Verde ensaiou apoiar Arnaldo Jordy PPS, depois virou a casaca para o Psol de Edmilson Rodrigues, mas o Zé Carlos bateu o pé e foi contra a posição do partido, não aceitou nem PPS e nem Psol. Foram para uma votação interna, mas acabou em briga, bate boca de ecochato e sapateado de catita de ex-militantes petistas ingrisilhentos... rs! 
Direto do QG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.