terça-feira, 7 de agosto de 2012

Impugnado
Justiça eleitoral criva José Antônio Rocha da politica 
"A Justiça Eleitoral do Pará divulgou a relação completa dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que tiveram o registro de candidatura impugnado".

Em Santarém, a candidatura para vice-prefeito de José Antônio Rocha (PMDB) da ‘Coligação Com o Povo’ e mais 20 candidaturas para vereador foram indeferidas.O prazo para registro a candidatura junto a Justiça Eleitoral foi até o dia 5 de julho. A 83ª Zona Eleitoral do Cartório de Santarém recebeu 402 processos que incluem 376 candidaturas a vereador, cinco para prefeito e cinco para vice. 
A data para o julgamento do deferimento ou indeferimento dessas candidaturas encerrou nesta segunda-feira (6), mas partidos e candidatos devem seguir mais um prazo, o das substituições, que deve ir até o dia de 8 agosto.

“Se o candidato a vereador desistiu, por exemplo, renunciou até o dia de 8 agosto esse candidato, a coligação, o partido podem apresentar um substituto para essa pessoa que desistiu”, explica o chefe do cartório da 83ª Zona Eleitoral de Santarém , Wilder Nascimento. A assessoria da ‘Coligação Com o Povo’ informou que na manhã desta terça-feira (7) terá uma reunião da coordenação da campanha onde serão repassados os procedimentos a serem tomados.
Também tiveram as candidaturas negadas pela Justiça Eleitoral, os candidatos a vereador Jardel Guimarães (PDT), Márcia Rabelo (PSB), Erlon Rocha, Sabita Almeida e Raimunda Rodrigues Oliveira (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.