quarta-feira, 1 de agosto de 2012



Índio não quer APITO, INDÍO quer VOTO em Itaituba


"Em recente pesquisa naquele município o CARA VERMELHA aparece com grande aceitação politica e deve ser um grande surpresa dessa eleição".

O cantor Carlos Ferreira da Luz(Foto), o popular índio apaixonado da Amazônia acaba de entra na politica.
O pele vermelha é candidato a vereador no município de Itaituba, região do Tapajós.
Carlos que ficou popular e ganhou mídia depois de fazer sucesso com as musicas EU VOU MAMÃE E MULHER DIABOLÍCA alcançando 400 mil cópias estourando principalmente no Pará, foi Lançado pelo PRB,  o numero 10777.
O Índio que nasceu em QUATIOPURU, no litoral Nordeste do Pará, e que pertence a TRIBO CAETE não quer brincadeira, e esteve visitando o QG DO XAROPE e logo disparou, “Índio não quer APITO, ÍNDIO quer VOTO”.
Carlos da Luz também acaba de lançar seu novo CD E DVD com o titulo VACA BANDIDA.
Em recente pesquisa naquele município o CARA VERMELHA aparece com grande aceitação politica e deve ser um grande surpresa dessa eleição.
Carlos da LUZ também deve ser a opção dos eleitores revoltado com o péssimo desempenho dos atuais vereadores assentado atualmente na Câmara Municipal de Itaituba, o FAMOSO VOTO DE REPÚDIO.

2 comentários:

  1. Bacana xarope, faz muito tempo que queria saber por onde andava carlos da luz.Já tentei baixar a musica dele do youtube mas nao consigo. Sou de Belém, mas atualmente estou morando no Estado do Espirito Santo e sempre to ligado com as coisas do meu Estado.Eu acho q o carlos, tem uma música regional lindissima como "mamãe eu vou conhecer o Pará ".Se ele poder mandar essa música por e-mail eu te agradeço ! politicodicaprio@yahoo.com.br
    Boa sorte ao Carlos, e sou acompanhante assiduo do seu Blog.
    Bruno Viana

    ResponderExcluir
  2. Precisamos valorizar o Para, e para termos representatividade politica, nao podemos votar em ÍNDIO. sera que já nao temos mais memória? Esse o cumulo do absurdo. Por este e tantos outros fatos parecidos e que nosso Estado esta nesta posição...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.