quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Operação policial prende quadrilha de assaltantes perigosos em Santarém

Em grande operação da Polícia Civil, Grupo Tático e Serviço reservado da Polícia Militar, sob o comando do delegado Tiago Rabelo, chefe de investigações Hélio Rego, com aproximadamente 20 policiais civis, cinco viaturas e outros veículos da PM e Civil, bem como homens da PM, foram presas por volta das 14 horas desta quarta-feira (17), quatro pessoas que estavam aterrorizando o município de Santarém e praticando inúmeros assaltos a mão armada.
Foram presos em uma casa localizada na Passagem Aspado, entre Jader Barbalho e Olavo Bilac, na grande Área do Santareniznho, sendo dois desses bandidos oriundos de Itaituba. Um deles tentou fugir, mas caiu do forro e se feriu. 
Os elementos são acusados de participarem de vários assaltos na cidade, inclusive o assalto com refém que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na residência de um empresário, ao lado da Corregedoria de Polícia Civil. Junto com os assaltantes foram apreendidos vários objetos, inclusive duas motocicletas que foram roubadas e usadas pelos bandidos nos assaltos. 
Por Carlos Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.