sábado, 15 de dezembro de 2012

Francisco Alves de Aguiar "Chapadinha", será cidadão Paraense, com merecimento

"Carinhosamente conhecido pelos amigos por "Chapadinha", por ter nascido na cidade de Chapadinha no Maranhão, chegou ao Pará na década de 1970, mas precisamente no município de Santarém, Oeste do estado, iniciou sua vida profissional trabalhando na loja de empresários conterrâneos seus do nordeste".

Francisco Alves de Aguiar "Chapadinha"
Na próxima segunda - feira (17), Assembleia Legislativa do Pará - ALEPA, irá conceder títulos Honoríficos de "Cidadão Paraense" e "Honra ao Mérito". Este título é concedido aos cidadãos que se destacaram no desenvolvimento do nosso estado, o deputado estadual, Hilton Aguiar, indicou Francisco Alves de Aguiar e Dr. José Antunes como "Cidadão Paraense" e Valnei Castro dos Santos com "Honra ao Mérito".
O homenageado, Francisco Alves de Aguiar, empresário e pai de família, carinhosamente conhecido pelos amigos por "Chapadinha", por ter nascido na cidade de Chapadinha no Maranhão, chegou ao Pará na década de 1970, mas precisamente no município de Santarém, Oeste do estado, iniciou sua vida profissional trabalhando na loja de empresários conterrâneos seus do nordeste. Com perfil empreendedor, abriu seu próprio negócio fundando a Loja Chapadinha, que hoje é exemplo de empresa bem consolidada no município. Casado com dona Cleonice Aguiar, pai de duas filhas, Izana e Ilana Aguiar. Já recebeu outras homenagem como por exemplo, título de cidadão Santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.