domingo, 23 de dezembro de 2012



Esquenta bastidores pela presidência da Câmara no Oeste do Pará
"A poucos dias da posse de novos prefeitos e vereadores, que acontece no dia 01 de Janeiro, a cada minuto, esquenta as articulações para escolha da nova mesa e seu presidente".
Antônio Leocárdio(Trairão)
Em Santarém, Itaituba, Altamira, Monte Alegre e Oriximiná, cidades consideradas polos, principalmente por seus tamanhos, o clima é de articulações, principalmente pelas brigas internas que vem acontecendo dentro do próprio grupo do prefeito eleito.
Em Santarém os nomes são vários, com grupos distribuídos de várias maneiras. Nomes como Mauricio, Reginaldo e Gerlande estão na lista. 
Em Monte Alegre, aonde o prefeito fez apenas 1(UM) vereador(PT), as articulações terão que ser mais bem costuradas, enquanto que Altamira e Itaituba os grupos do prefeitos estão se juntando com mais facilidades.

Maurício Corrêa, Gerlande Castro e Reginaldo Campos

 
Entre os municípios menores, a maioria o prefeito já apontou seu candidato. Em Trairão Antônio Leocardio já é carta certa, assim como Nonatinho em Rurópolis. Briga difícil se encontram os prefeitos eleitos de Uruará banha e Leonir Gauchão de Placas, que segundo informações já estaria amarado seus presidentes. O PMDB fará as duas, assim como Altamira. Em Vitória do Xingu e Mojui dos Campos, os prefeitos Vando e Jailson, respectivamente não terão nada contra, já que os dois conseguiram fazer 100% dos eleitos.
Porém, em politico tudo pode acontecer, pois as articulações prometem ser até os últimos minutos antes da posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.