segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Operação "Fronteira" combate e reprime crimes na cidade de Óbidos

A Polícia Civil divulgou hoje os resultados da Operação “Fronteira”, desenvolvida em Óbidos, cidade da região oeste do Pará, nos últimos dias. A ação policial foi realizada de forma conjunta por policiais civis da Delegacia de Óbidos e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém e agentes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança Pública. A operação contou com revistas em embarcações que fazem transportes de passageiros na região.
 
Durante a ação, Eduardo da Silva Torres foi preso em flagrante por ilegal de arma de fogo previsto no artigo 14, da Lei 10.826/03. Foram incineradas máquinas de jogo de azar, tipo caça-níquel, apreendidas em diversas operações. A destruição foi realizada mediante autorização judicial. A queima ocorreu na área do lixão municipal de Óbidos.
Segundo o delgado Elinelson Silva, que coordenou a operação, em atendimento à determinação do delegado Gilberto Aguiar, superintendente regional da Polícia Civil no Baixo e Médio Amazonas, os agentes realizaram barreiras de fiscalização no tráfego de veículos na rodovia PA-254, onde veículos e pessoas foram revistados.
No total, 25 veículos, além de 40 pessoas, foram abordados. Na zona rural, com objetivo de fiscalizar estabelecimentos de diversão pública irregulares, os policiais fecharam dois bares, na comunidade de “Areia”, na zona rural. Outros 20 estabelecimentos foram fiscalizados sem serem constatadas irregularidades.
No sentido horário: Queima de máquinas, abordagens, preso em flagrante e bar fiscalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.