sábado, 29 de dezembro de 2012

Rubemir Pilantra é cassado por unanimidade pela Câmara de Aveiro



 “Ele era considerado um politico intocável, com uma história recheada de corrupção e outras traquinagens. Rubemir também perderá o mandado em 2013”. 
Rubemir cassado em Aveiro
Ao apagar das luzes, um fato inédito vai ficar na história da politica aveirense, município situado a cerca de 6 horas, via fluvial da cidade de Santarém, nas margens do Rio Tapajós.

Na última sessão daquele poder legislativo, sexta-feira, os vereadores Neide Moura, Conce Santiago, Raimundo Cardoso, Edvanido Xavier, Aluízio Sousa e Maria da Fé  optaram pela imediata cassação do mandato do vereador e presidente da Câmara Rubemir Santos Pereira, ou Rubemir Pilantra por câmara cometeu crime de responsabilidade, descumprimento da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal entre outros delitos. O relatório de cassação foi lido em plenário e aprovado por maioria constitucional.

Dos nove vereadores não compareceram Manoel Sales, João Gerdal e o próprio Rubemir Pereira.


O relatório de cassação foi lido em plenário e aprovado por maioria constitucional. O vereador Raimundo Cardoso (PPS) presidente da CPI e vereador Edivanildo Xavier Relator da CPI disse que o processo tem efeito imediato e será expedido ainda hoje o Decreto. E será encaminhado ainda hoje o processo para o Ministério Publico.
que Rubemir Santos(PSDB), tem cinco mandatos como vereador no município de Aveiro, nas ultimas eleições foi reeleito novamente para o sexto mandato,mais com uma carrada de denuncias de compra de votos.

Rubemir foi o único vereador que permaneceu na câmara municipal, dos nove vereadores ele foi o único que se reelegeu novamente nas ultimas eleições, mais todos sabem que foi a base de compra deslavada de votos,e também que o vereador cassado nunca fez benefícios alguns para Aveiro.
Raimudo Menezes que é o suplente de Rubemir Pilantra deve assumir em sua vaga apartir de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.