domingo, 30 de dezembro de 2012

Vereador do PMDB de Itaituba não resistiu estado de coma e morre em Santarém

"o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Sa
ntarém, mas hoje sábado, 29, ele não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer. Seu corpo será trazido amanhã, 30, para Itaituba e será velado na Câmara Municipal".

João Crente não resistiu
É com muito pesar que noticio a morte de vereador João Crente (PMDB) de Itaituba no oeste do estado, vereador veio a óbito em Santarém, nesta sexta-feira (29) por volta das 21 horas. Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Sa
ntarém, mas hoje sábado, 29, ele não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer. Seu corpo será trazido amanhã, 30, para Itaituba e será velado na Câmara Municipal. As informações são de Junior Ribeiro.
A trajetória de um homem que lutou pelo homem do campo.
O vereador que era empresário no ramo madeireiro, residia no Distrito campo Verde Km 30 onde desenvolvia suas atividades profissionais.
Antes de entrar para a política, ele era investidor e gerava emprego e renda em São João do Araguaia. Mas o município aonde nasceu e tanto contribuiu, em reconhecimento ao seu pioneirismo lhe prestou singela homenagem com diploma de honra ao mérito e inauguração da Av. João Pereira dos Santos.
Foto arquivo Portal Trairense(2º Festival do Cacau edição 2010)
João Crente, como é mais conhecido na condição de vereador, em Itaituba, também naquela Cidade, tinha feito grandes investimentos já que com dois mandatos de vereador além da contribuição social do cargo, investiu na Vicinal do Cacau aonde tinha um plantio de Cacau, Laranja e Pimenta do Reino.
Eleito para dois mandatos consecutivos iniciados pelo PDT, PSDB e ultimamente no PMDB, (não concorrendo à reeleição) ele havia se licenciado do partido para apoiar Eliene Nunes como candidata a prefeitura de Itaituba. João crente se identificava com o homem do campo, defendendo o interior sempre reivindicando estradas vicinais, escolas, postos de saúde e outras melhorias para o agricultor.No governo de Eliene Nunes ele estava cotado para ser diretor infraestrutura da Prefeitura Municipal de Itaituba.(Gilson Vasconcelos).
O saudoso Vereador era muito amigo do Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, foi também a autoridade Itaitubense que mais visitou e prestigiou nossos festivais, era uma pessoa que tinha grande estima e consideração pelos Trairenses.
(http://portaltrairense.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.