segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

‘Emboscada’, homem é executado com estilo de pistolagem em Itaituba

Por Junior Ribeiro de Itaituba
"Policiais da 19ª Seccional Urbana de Itaituba no oeste do estado já identificaram o homem que foi assassinado com três tiros na Vicinal do Farturão nas proximidades do Curral Redondo, zona rural de Itaituba".

 
O crime aconteceu na manhã deste Domingo, 17, por volta das 8 horas há 9 km da cidade. O homem assassinado foi identificado como sendo
Ílcimar Ferreira Santiago, de 23 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, e nas horas vagas teria como Robe pegar ‘curió’ na zona rural da cidade e atualmente estava morando no Bairro da Coca km 03. Logo após o crime o escrivão Raimundo Carvalho e o investigador Miguel estiveram no local para fazer a remoção do corpo para a pedra do HMI e colher algumas informações do que teria acontecido. Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento PM. Cajado também esteve no local para ajudar colher informações sobre o crime.
Segundo informações colhidas pela Policia Civil ‘Ilcimar’ teria saído cedo de casa em uma moto Titan Fan preta alugada para pegar ‘curió’ na zona rural da cidade. Era por volta de 8 horas da manhã, quando ele retornava pela vicinal do farturão, na altura do km 09 ele sofreu uma ‘emboscada’ foi surpreendido por um homem, ainda
não identificado, que também estava em uma moto Titan Fan preta e que teria efetuado três disparos contra ‘Ilcimar’, um na cabeça que atravessou um na altura do ombro e o ultimo na costa.
Ilcimar Ferreira morreu na hora, ele estava de capacete, mas um dos tiros entrou pela viseira e saiu na parte de trás da cabeça, ele portava consigo apenas uma faca, seu corpo ficou caído na vicinal ate a chegada dos policias civis.
Testemunhas relataram que ouviram os três disparos e um motoqueiro f
ugindo do local em alta velocidade, uma das testemunhas disse “eu vi o homem passando aqui muito rápido, eu pensei que ele ia cair ele de tão rápido que ia”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.