domingo, 28 de abril de 2013

Dono de puteiro espanca sem piedade mulher no Garimpo Chapéu do Sol

Rosane Lisboa Braga, de 30 anos, mãe de quatro filhos, foi espancada por donos de um bordel no Garimpo Chapéu do sol, município de Itaituba, um deles foi identificado por “leuzinha”.
Segundo Rosane Lisboa, ela mora na comunidade de Pemental com sua mãe e seus quatros filhos, por três vezes “leuzinha” que segundo ela é “homem-sexual” passou pela comunidade e a chamou para ir ate ao garimpo com a promessa que o mesmo estava muito bom, disse ainda, que um programa completo custava à bagatela de R$ 500 e a metade do serviço era R $250.
Rosane Lisboa ficou entusiasmada com a proposta e chamou sua irmã e foi para o garimpo a procura de melhoras de vida, mas, ao chegar ao local percebeu que não era o que lhe foi prometido. A instrução inicial que recebeu foi para fazer comida para todos do bordel, se deixasse uma colher suja na cozinha tinha que pagar 100 reais, se deixasse uma calcinha no banheiro tinha que pagar 200 reais.
Com apenas dois dias no bordel Rosane foi espancada por “leuzinha” e seu esposo, na delegacia da Policia Civil de Itaituba, ela relatou ao escrivão Haroldo Macedo que não sabe o motivo da agressão, disse ainda, que sentiu na pele a fúria de “leuizinha”. Rosane esta toda machucada, com lesões em varias partes do corpo, principalmente no rosto, ela não consegue nem abrir seu olho esquerdo devido ter sofrido vários socos, sua cabeça esta com vários curativos.
Ela denunciou também na delegacia no bordel a uma menor de 17 anos que esta sendo explorada sexualmente pelos donos do local, ela contou ao escrivão que alguns dias atrás a menor estava com doente e quarto do bordel e teria recebido a visita de um amigo, só de ele entrar no quarto os donos do local debitaram 500 reais em sua conta, dinheiro esse que terá que fazer programas para pagar. Segundo o escrivão Haroldo Macedo se a denunciar for comprovada os donos do local poderão responder por prostituição de menor. A Policia de Itaituba poderá ir ao local para averiguar a denuncia.
Fotos e texto: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.