quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hospital Santo Antonio é beneficiado pelo governo Eliene Nunes

O Hospital pertece a familiares da Secretário de Saúde do município
Está acontecendo o que se esperava na saúde do município de Itaituba. 
Primeiro, empregou toda a família e agora está encaminhando pacientes para ser atendido no hospital na família CABRAL, HOSPITAL SANTO ANTONIO.
Denuncias de NEPOTISMO já foram feitas no Ministério Público, pois está trabalhando no município o irmão da Secretaria, Dr. Hélio Cabral; sobrinho Dr. Leonardo Cabral; sobrinha, o cunhado, Dr. Antonio Gonçalves e o marido da sobrinha Enfº Rafael Marinho. Não sabemos se a filha da Secretária Priscila Cabral também já foi contratada.
O mais novo empreendimento da Secretaria de Saúde, Horenice Cabral, é encaminhar exames e pacientes para o hospital da família, hospital Santo Antonio. Este hospital foi  desconveniado do SUS em 2011 e devido ser da família da secretaria não poderia estar atendendo nenhum  encaminhamento pela Secretaria de Saúde, já que existem três hospitais conveniados com o SUS - Dom Bosco, Cristo Salvador e São Vicente e vale ressaltar que nos três hospitais existe maquina para realizar RX.
O Aparelho de RX está com defeito. Na porta da sala, onde está o equipamento, tem um aviso: SUSPENSO PARA MANUTENÇÃO. Esta manutenção já leva meses e enquanto isto, os clientes que precisam de RX são encaminhados para realizar tal exame no Hospital Santo Antonio. Se houvesse interesse, a maquina já tinha sido consertada, já que tem um técnico aqui mesmo em Itaituba, técnico PEDRO REGO, que era quem fazia a manutenção deste equipamento no passado. Não tem dinheiro para consertar o RX e nem comprar material para fazer exames de rotina, mas tem dinheiro para instalar sistema de micro câmera dentro do hospital municipal.
Porém, se pode pagar para o Hospital Santo Antonio fazer, porque pressa para consertar a maquina de RX. Agora, a Secretaria Horenice Cabral está falando que vai comprar um novo equipamento para realizar os exames de RX. Quando ninguém sabe, e enquanto isto, a ambulância do SAMU haja levar e trazer pacientes ao Hospital da família da Secretaria. Segundo a vizinhança do hospital a ambulância chega a fazer mais de quinze viagens em um único dia para o hospital da FAMILIA CABRAL.
Outro absurdo que vem acontecendo na Saúde do Município é o caso do laboratório do Hospital Municipal, que há quatro meses não realiza um simples exame de rotina. No primeiro mês de governo, culpavam a administração anterior, e hoje a culpa é de quem? Pois já estamos no 4º mês de gestão da prefeita Eliene Nunes, e até agora nada funciona no Hospital Municipal.

2 comentários:

  1. É MUITO ENGRAÇADO SE FAZ FALA FALAM SE NÃO FAZEM FALAM DO MESMO JEITO. QUANTO A FAMILIA CABRAL ESTA NA PREFEITURA É VERDADE MAIS VC SABE PQ???SÃO TODOS FORMADOS COM ESPECIALIZAÇÕES ,COMPETENTES. QUANTO A FILHA DA HORENICE ELA NÃO ESTAR TRABALHANDO NÃO MAIS SE TIVESSE NAO TINHA NADA NÃO POIS NO GOVERNO ANTERIOR TINHA FAMILIARES TRABALHANDO E NUNCA NINGUEM FALOU NADA...PQ SÓ AGORA VC DESCOBRIU NEPOTISMO???PQ VC É OPOSIÇÃO AO GOVERNO???AH!!ENTÃO QUANDO ESTAMOS DO LADO DO GOVERNO TUDO É LEGAL E NORMAL.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS EXISTEM ESSAS PESSOAS FORMADAS AQUI EM ITAITUBA,SERA QUE A SECRETÁRIA DE SAUDE IRIA DEIXAR UMA PESSOA MORRER,SIMPLESMENTE PORQUE SEUS FAMILIARES NAO PODEM ATENDER POR SER NEPOTISMO? OXALA SE TODOS PENSASEM ASSIM NAO EXISTIRIA MAIS ITAITUBENSE.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.