quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vitória do Xingu sedia encontro de Prefeitos sobre o Programa Nacional de Habitação Rural: Minha Casa, Minha Vida.


Erivando Amaral anfitrião do encontro
Nesta quarta-feira 26 de junho, o Prefeito do município de Vitória do Xingu, Erivando Oliveira Amaral (PSB) será anfitrião do encontro dos onze (11) prefeitos cujos municípios são impactados direta e indiretamente pela construção da hidrelétrica Belo Monte. 
O objetivo do encontro é a apresentação do Programa Nacional de Habitação Rural/PNHR, Minha Casa Minha Vida Faixa 1 e soluções BB para o setor público.  A apresentação será feita por representantes do Governo do Estado do Pará, Netto Vieira, Gerente de Mercado Governo e Álvaro Ortega, Gerente de Desenvolvimento.
Para o Prefeito Erivando, vice-presidente da Associação dos Municípios do Consórcio Belo Monte: "Este Programa é muito importante para toda a Região e aqui em Vitória do Xingu, especificamente, tem aumentado drasticamente a migração de pessoas e também a mudança de cadastros de moradores que vêm de outros municípios, uma vez que aqui acontece a maior parte das obras de Belo Monte. Além disso, 65% da nossa população estão nas áreas rurais”.
O encontro será realizado às 14h no salão Nossa Sra. Auxílio dos Cristãos na sede do município de Vitória do Xingu e está sob a organização Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica/AMUT e da Associação dos Municípios do Consórcio Belo Monte.
Estão convidados os prefeitos de Altamira, Prefeito Domingos Juvenil; Anapu, Prefeito João Batista Pereira; Brasil Novo, Prefeita Marina Sperotto; Gurupá, Prefeito Raimundo Monteiro dos Santos; Medicilândia,  Prefeito Nilson Daniel; Placas, Prefeito Leonir Hermes; Porto de Moz, PrefeitoEdilson Cardoso; Pacajá, Prefeito Antonio Mares Pereira; Senador José Porfírio, Prefeito Carlos José da Silva; Uruará, Prefeito Ewerton Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.