quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Avião caí próximo de Novo Progresso, família indígena e mais o piloto e co-piloto teriam morrido


"Uma aeronave da empresa Heringer Táxi Aéreo, da cidade de Imperatriz (MA), caiu a cerca de cinco minutos do município de Novo Progresso, no oeste do Pará, nesta quarta-feira (4).
Segundo informações da Polícia Civil de Novo Progresso, cinco pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu a cerca de 80 quilômetros da aldeia indígena de Pukanu. Um avião de resgate já foi deslocado para o local".

Avião cai próximo a município paraense (Foto: Arte/ Vinicius Passos- DOL)
Uma aeronave que estaria transportando cinco pessoas caiu nesta quarta-feira (4), na Comunidade Cachimbo, próximo ao município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. A informação foi confirmada pela Aeronáutica.  O avião seria da empresa Heringer Táxi Aéreo que  tem contrato com o DSEI RIO TAPAJÓS.
Segundo a Aeronáutica, uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoa a área do acidente em busca do avião que caiu.  Mais de acordo com as  informações repassadas ao Blog GV, indicam o que avião não teria explodido, mais  com a queda todos morreram piloto, copiloto e uma família indígena pai, mãe e  filho, ainda de acordo com estas informações foi possível ouvir o barulho da queda na Aldeia Pukanu de onde o avião saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.