quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Morre homem que foi encontrado com rosto desfigurado

Homem foi levado para o Hospital Municipal (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Segundo a família, ele tinha saído de casa na noite de terça, 31. Homem foi encontrado na manhã de quarta, 1º, no bairro Matinha.

O homem que foi encontrado com o rosto desfigurado em um terreno baldio, na manhã de quarta (1º), morreu ainda durante a noite no Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará.
saiba mais
A vítima foi identificada como José Donizete Silva Melo, de 42 anos. Ele trabalhava como cozinheiro em uma empresa madeireira na comunidade Corta Corda, na região da Curuá-Una. Segundo a família, ele havia saído de casa por volta das 20 horas de terça-feira (31) para passar as festas de fim de ano na casa de alguns parentes, no bairro Nova República.
A polícia investiga o crime.
O caso
Um homem foi encontrado em um terreno baldio, na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), no bairro Matinha, em Santarém, por uma criança que empinava pipa, na manhã de quarta-feira, (1º). A vítima apresentava golpes na cabeça e havia a suspeita de ter sofrido abuso sexual. Ele foi levado ao Hospital Municipal em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.