quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

“Apesar de ser também presidente da AMUT, Banha mostra que não tem condições para administrar a cidade de Uruará, a população está indignada”.

A cidade esta totalmente arrasada pelo péssimo governo de Banha
Descaso, inadimplência, falta de pagamentos com fornecedores, é o cenário ideal para mostrar o grau alto de incompetência do prefeito de Uruará, Everton Vitoria Moreira(PDT), conhecido popularmente como BANHA, que também é presidente da AMUTS-Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
No sofrido município, nada de desenvolvimento, a não ser muita sujeira colocada em baixo do tapete. Banha foi apelidado de “prefeito Abelha”, por que quase não parece na cidade, fugindo do povo, que pede satisfação e sua prestação de contas.
A cidade de Uruará em sua totalidade, tanto na zona rural, onde sofre com falta de vicinais, onde só passam cavalos e burros, prejudicando consideravelmente a produção rural, que não tem condições de escoar, penalizando o colono, que está fadado a morrer de fome, em ter como comercializar seu meio de vida, que é a produção agrícola.

Na prefeitura, a contabilidade do desgoverno de Banha aponta dívidas acumuladas com fornecedores e até com agiotas. Quanto aos vereadores, é uma vergonha o legislativo de Uruará, com os vereadores em sua maioria sendo manipulados pelo prefeito Everton “Abelha”, que nunca se encontra no município. Para fazer vista grossa aos desmandos de Everton “Banha”, os vereadores que seriam representantes do povo, até por que foram eleitos com esse objetivo, aceitam qualquer tipo de conchavo político, desde que eles “recebam um troco para engordar o caixa Dois de campanha”. Uma vergonha, e que a carapuça sirva na cabeça de cada vereador que se achar ofendido...Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.