quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Xaropadas no Ano Novo:Simpatia para arrumar casamento, namorado, amante e se enrolar no Ano Novo, 2014



A meia noite do dia 01 ao dia 02, tomar um banho quente de sal grosso. Depois passar urtiga no corpo, muita arruda e fazer descarga com cal e cimento branco. Fazer a seguinte oração: “São João, São José, Jesus menino/ faça com que eu seja feliz neste ano que chega/ que eu arrume um marido bem bonito e bem dotado/ São Pedro, Santo Antônio e São Nicolau, venha me atender/ Que meu marido seja rico e que goste de... trabalhar”.
Previsões para 2014- Em sintonia com as forças astrais e positivas da natureza, Xarope abre sua tenda de trabalhos e passa a fazer suas previsões para o ano de 2014. Confira algumas delas. O Ano Novo promete muitas surpresas no quadro político regional.  O deputado federal Lira Maia pode sofrer abalos em sua saúde, os orixás da água avisam que o prefeito Alexandre Von pode se afogar em suas próprias xaropadas, por conta da inoperância de seu governo.
As cartas do Babalorixá e consulente astral pai Clodomilson de Ogum são mais severas com Lira Maia e Alexandre Von, o conhecido Pai de santo prevê dias negros para os dois, antes considerados forças políticas respeitáveis na região. Clodomilson afirma ainda, através de seu baralho cigano que muitos vereadores correm risco de não ser eleitos e perderem popularidade e muitos de seus votos em seus redutos eleitorais.
Para o blogueiro Xarope, as cartas, mandingas e trabalhos feitos na roda dos Encantados mostram que mais uma vez o conhecido blogueiro mais uma vez será abençoado com mais um prêmio milionário da Loteria. Além de muita prosperidade em sua vida profissional. Estas são algumas das previsões para 2014.
Por Merry Christmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.