sábado, 4 de janeiro de 2014

Retaliação e perseguição imposta contra empresário Paulo Barrudada chega forte na rede do Facebook

Popularidade de Paulo Barrudada teria sido o PIVÔ da retaliação
"A cidade de Santarém está numa situação caótica em todos os aspectos, seja político, comercial ou religioso. O que se vê é uma Santarém sem emprego e o mínimo de desenvolvimento, e pior entregue a meia dúzia de políticos vagabundos e corruptos", diz o blogueiro Xarope.
O jornalista Hiromar Cardoso, o popular Xarope ao ter conhecimento dos fato
s que levaram o empresário Paulo Barrudada a decidir levar de Santarém para o Estado do Ceará, o evento Barrudada Fest, realizados nos dias 28 e 31 de dezembro, resolveu se pronunciar sobre o caso.
“O prefeito deveria era incentivar os empresários a realizar os grandes eventos, isso gera alguns empregos e renda para cidade que anda precisando dessas iniciativas, Santarém vem perdendo espaço para outros centros, e podemos aqui citar, os municípios de Ananindeua, Marabá, Altamira, castanhal e em breve Itaituba”, explicou Xarope.
No entanto, Xarope disse que os empresários através da Associação Comercial e outras entidades deveriam ter tomado as dores já que no fundo o grupo em si é prejudicado. “O assunto é sério, Santarém vive em momentos de dificuldades, o que se vê sãos alguns empresários fechando a porta e outros tentando sobreviver do pouco que resta”, desabafou Xarope.
A susposta retaliação contra o empresário Paulo Barrudada ganhou força na rede do Facebook.
Veja na integra a nota enviada pelo Empresário Paulo Barrudada ao Blog do Xarope:
Rigor da fiscalização municipal faz evento do Barrudada Fest sair de Santarém para Fortaleza ou Manaus.‏
Comunicado o Barrudada Tropical Hotel realizador do evento Barrudada Fest, realizados nos dias 28 e 31 de dezembro, aproveita a oportunidade para agradecer a todos que prestigiaram este ano e outros anos com sua presença, vem por meio deste comunicar que o evento não irá ser realizado no ano de 2014 nas dependências do referido hotel. Primeiro pela dificuldade em realizar um evento de grande porte que não cobre as despesas, de passagens aéreas, caches de banda, aluguel de palco, segurança, efeito pirotécnico, decoração, mídia e etc.
 
E pelo grande zelo em arrecadar impostos da administração municipal sem o devido conhecimento dos custos, não vendo alternativa procuramos outros parceiros em outros grandes centros, para poder continuar com o evento em outro estado, pois a administração municipal não foi sensível ao ponto de procurar aprofundar mais informações para conhecer melhor as dificuldades em se fazer um evento pela iniciativa privada e não pelo poder público, pois o único patrocínio oficial foi da empresa Ambev no valor de R$ 12.000,00 (Doze mil reais) em produtos para ser consumidos na virada de ano, gratuitamente já incluído no acesso dos brincantes, os demais parceiros como o Blog do JK, Blog do Jeso, Blog do Quarto Poder, Rádio e Tv Guarany e o maior parceiro em mídia RBA – Tv Santarém, foram feitos em permutas em suas próprias mídias, sem existir valores entre as partes envolvidas. Com relação ao poder público municipal sabemos que existe uma limitação legal que não é possível público privado sem ônus de ordem competentes, mais não esperávamos ter tanto rigor e tanto zelo por parte do Setor de Fiscalização Prefeitura em nome do Sr. Mário Anderson Martins Pereira – Auditor Fiscal de Receita Municipal, pois no momento em que fomos chamados para devidos esclarecimentos, apresentamos todas as documentações necessárias para a realização do evento tanto antes como depois, como apresentação de receita, em que o mesmo acredita que possamos estar omitindo as informações, não devemos nenhum órgão de tributação ou regulamentação, essas situações de perseguição e de conhecimento do nosso Prefeito Alexandre Von, o qual eu mesmo Paulo Barrudada relatei pessoalmente, e mesmo não deu muita importância eu estou muito ciente que a partir de hoje, tanto quanto vida pessoal como a minha empresa poderá a partir deste momento sofrer várias retaliações de me prejudicar a mim e minha empresa, mais entrego a Deus e a opinião pública para que juguem se estou certo ou errado de ter tomada esta decisão com um aliado que a um ano atrás eu ajudei a ele pessoal e ao grupo político a chegar ao poder, continuo em Santarém por em quanto por que amo essa cidade e aos amigos que aqui adquiri nesses quatro anos, não pretendo ir embora a não ser que me expulse os poderosos de Santarém.
Um braço a todos amigos, colaboradores, simpatizantes e seguidores do grande evento, vou precisar de vossas ajudas para atravessar este momento difícil em minha vida. 
Um braço do grande amigo Paulo Barrudada e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.