quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Os “abutres” ao redor da carniça dos foras da Lei, e a impunidade a preço de ouro



 “O Ministério Público tem que agir com urgência para investigar essa bandalheira, o comércio ilegal de habeas Corpus, prática comum desses vendilhões da justiça, nas delegacias da região.”
Basta um traficante ou um bandido “caixa alta” ser preso, para que os advogados do mal apareçam para dar liberdade aos vagabundos. Isso tem que parar! “desabafa o blogueiro justiceiro Xarope que não aguenta mais e pede que seja feita uma cruz


ada urgente a favor da volta da moralidade entre os advogados que deveriam representar a Lei e a Ordem social, mas preferem serem advogados de porta de Xadrez, muitas das vezes trabalhando para assassinos, traficantes e gente da pior espécie, nocivos á sociedade”, cutucou.
Xarope pede uma investigação do Ministério Público para que esses maus profissionais da Justiça sejam exemplarmente penalizados. O que não pode é continuar esse comércio ilegal de Habeas Corpus para bandidos. Xarope é a favor que advogado que defende bandido nocivo á sociedade deve ir era para a cadeia, sofrer a pão e água, junto com essa corja de maus elementos.
Que o mau advogado apodreça no inferno, na fogueira de Satanás, eles contribuído para proliferação da impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.