quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Valter Lima, o Valtinho fala sobre decisão de Charles via face

Valter Lima fala sobre sua indicação de auxiliar de Charles
"Quando criei minha página não foi com intenção de falar do meu trabalho,até porque o futebol é complexo e contraditório,fiz para expor meus pensamentos sobre a vida,e que mais tarde gostaria de fazer um livro através da coletânea de postagens", explicou Valtinho na linha de tempo de seu face.Veja na integra.. 
Mais agora vou me posicionar sobre o acontecimento amplamente divulgado,que foi o fato de o Charles ter negado o pedido da diretoria de que eu viesse a ser seu auxiliar.
O meu pensament
o bate com o dele,acho que ele agiu correto até porque as razões que ele colocou são bem coerentes,de que eu sou técnico e não ficaria bem ser seu auxiliar.
O Charles já foi meu supervisor de futebol em outro trabalho e sempre nos demos muito bem,mais achava que ele estava em uma posição que não era a que melhor produzia e o aconselhei a retornar a trabalhar como técnico.
De minha parte estou torcendo para que o Remo consiga a conquista do turno,e só através de esforços concentrados poderemos chegar lá ,com blindagem ao Charles e o apoio devido para que ele possa desenvolver o seu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.