terça-feira, 22 de abril de 2014

Câmara de Monte Alegre afasta prefeito Serginho Corrupção



“De bom médico a péssimo prefeito, Sérgio Monteiro acaba de ser afastado pela Câmara de vereadores de Monte Alegre".


Depois de tantas críticas feitas pelo Blog do Xarope à Câmara municipal de Monte Alegre, que fazia vistas grosas aos desmandos praticado pelo prefeito Sérgio Monteiro(PT), o Serginho Corrupção resolveram descruzar os braços e afastou de suas funções.

Zé Costa, vice prefeito assumi nesta quinta prefeitura de Monte Alegre

Serginho abandonou a cidade e deixou o povo perdido igual cego em tiroteio, coleciona muitos casos de corrupção a frente do poder público municipal, entre as muitas denúncias que chegaram ao Blog do Xarope, o prefeito do Mal é acusado de contratar empresa, com sede fora do município, para realizar a coleta de lixo, pelo valor de quase 200 mil reais. O detalhe é que a empresa nunca apareceu na cidade, muito menos fez qualquer coleta de lixo em Monte Alegre.
Desta vez os vereadores acataram a denuncia pela cidadã RAIMUNDA VILMA ARAÚJO DE SOUZA, relatando fatos tidos como praticados pelo senhor Prefeito Municipal em desacordo com disposição legal, precisamente contra o Decreto-Lei nº 201/67, juntando as provas que segundo a denúncia comprovam a ilegalidade de tais atos.
A denúncia em questão trata da obra da Escola Dr. Gama Malcher que tem como valor R$ 523.508,73 (quinhentos e vinte e três mil, quinhentos e oito reais e setenta e três centavos).
Entre os 15 vereadores que compõe a câmara de vereadores, 10 votaram a favor, são eles: Anselmo Raimundo Corrêa Picanço, Leonardo Albarado, Marly Vasconcelos, Arinos de Brito Chaves, France Vasconcelos, Jezreel Meireles, Sady Dall Agnol, Lúcia Braga, Catarina Magalhães e José Bento da Silva Filho.
A Comissão Processante foi formada pelos seguintes vereadores: Zeca Bento, Marinete Macedo e Ádson Leão.
O vice-prefeito também do PT conhecido por Zé Costa deve assumir na quinta-feira como novo prefeito da cidade.

Um comentário:

  1. o prefeito de monte alegre terceirizou a folha de pagamento e antes mesmo da empresa encerrar suas atividades, uma outra empresa assumiu todos os empregados e saiu pagando seus salários. desde novembro a prefeitura ja pagou as empresas terceirizadas, 10.000.000.00 pra pagamento de salarios. E DIGA-SE DEM LICITAÇÃO. a prefeitinho bom.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.