quarta-feira, 30 de abril de 2014

VITÓRIA DO XINGU PROJETA MEGA OBRAS QUE OBJETIVAM ALAVANCAR O TURISMO, A ECONOMIA E A CULTURA NA REGIÃO DA TRANSAMAZÔNICA



“Novas Obras do Centro de Convenções, e Centro Cultural e Planetário fazem parte da estratégia do governo Vando, com Obras que objetivam alavancar o turismo, a economia e a cultura na região da Transamazônica”.
As Obras do Centro de Convenções terão inicio nos próximos meses, e será o maior da região   
Vitória do Xingu, um município promissor e habitado por um povo hospitaleiro, alegre e muito simpático, agora se prepara para ganhar dois grandes projetos, o maior Centro de Convenções e Eventos, e o Centro Cultural e Planetário da Transamazônica. Obras que mostram o caráter e a seriedade do governo “O Progresso é Para Todos”.


Na união de forças entre o empenho do governo Erivando Amaral e seus secretários de governo em proporcionar bem estar á população, o povo de Vitória do Xingu responde com satisfação. Reconhecendo que as Obras são feitas principalmente com objetivo social e destaque a importância que hoje tem, como importante Polo de intercâmbio na economia do Estado do Pará, gerando emprego e renda, tanto para seus moradores, quanto aos que chegam, contribuindo para o engrandecimento do município e da região.

Centro Cultural e Planetário- O município de Vitória do Xingu ganha em breve um novo Centro Cultural, Educacional e Planetário. Com essa Obra, o governo Erivando Amaral vai adotar um alto nível cultural e de ensino, além de divulgação da astronomia para estudantes e público interessado. O Planetário e Centro Cultural contará com salas de aula, auditório para eventos, espaço multiuso, restaurante, cinema, terraço panorâmico, além de observatório, o primeiro da região. As obras iniciarão nos próximos meses. Quanto ao Centro de Convenções, foi projetado para ser o maior e mais moderno na região da Transamazônica e Xingu. O  secretário de Planejamento e Finanças, o engenheiro Civil Washington Queiroz, destacou que o novo espaço construído, está destinado a sediar eventos de destaque regional, de grandes, médios e pequenos portes. O novo espaço conta com: Local adequado para expor cerca de 72 standes, além de área para festas e ventos, auditório, amplo teatro, Praça de Alimentação, Deck com vista panorâmica, salas multiuso, Praças temáticas e estacionamento para 600 carros e ampla área para carga e descarga. Um centro de Convenções com largas dimensões. Mais uma obra com o aval do governo Evandro Amaral, orçada em cerca de 50 milhões de reais, e depois de pronta vai se destacar com uma das maiores do Pará, inclusive maior de que os Centros de Convenções de Santarém e Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.