sexta-feira, 20 de junho de 2014

Briga de foice entre Antônio Junior e o federal do povão Wladimir Costa revela merdas cagadas entre os dois



Antonio Junior fez criticas pesadas ao deputado deputado Wladimir Costa
Xarope avisa que a população não tem ouvido de pinico e não está disposta a ouvir merdas entre dois comunicadores que deveriam se dar ao respeito e usar ética com a população. A população da pérola do Tapajós não mereceu servir de alvo para troca de ofensas. Vá de Retro Satanás!!!
O apresentador Antonio Junior acusou no ar, programa de TV Rota 5, de que as festas promovidas por Wlad Costa tinha cunho eleitoreiro e que as mortes do último evento foi pura culpa da programação da FM do politico.
Em sua defesa Wladimir usou o microfone da rádio Princesa FM, de sua propriedade para fazer ataques gratuitos, citando um passado nada glorioso do apresentador época que o mesmo residia na capital. Chegando a induzir que o apresentador cachaceiro e usuário de drogas. " Eu sou um bom filho, e nunca coloquei minha mãe para fora de casa, nunca ameacei de espancamento", desabafou Wladimir Costa que concluiu fazendo um desafio ao apresentador para que o mesmo lhe levasse em seu programa.


Wlad se defendeu e criticou o passado do apresentador
As orações poderosas do blogueiro Xarope, e as mandingas de dona cheirosinha na feira do Ver-O-Peso em Belém, surtiram efeito positivo e imediato. As ações maquiavélicas de Wladimir Costa, que chegou ao cúmulo de trocar ofensas no ar, com o radialista e apresentador de TV Antônio Jr, e se auto intitula Federal do Povão não deram certo em Santarém. 
Além de desrespeitar o povo, trocando baixarias com Antônio Jr. o deputado não convenceu em Santarém onde inaugurou Pérola do Tapajós FM, em meio a muita festa, mas no final de tudo, quem dançou feio e viajou na maionese estragada, foi o federal Wlad. Indignado por não poder enganar o povo como costuma fazer na capital, o federal dançante pegou o saco, enfiou na viola e caiu fora da Pérola do Tapajós. 
O blogueiro Xarope, filósofo das letras mortas, declara; “Já vai tarde, companheiro Wlad!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.