sexta-feira, 20 de junho de 2014

Corpo de jovem de Òbidos é encontrado nas Aguas do Tapajós

O grupamento de resgate do Corpo de Bombeiros, encontrou boiando no rio Tapajós, o corpo do Jovem Jaime Junior Vasconcelos Glins de 22 anos de idade, desaparecido desde Quarta Feira (18) aproximadamente as 02 horas da madrugada, o jovem desapareceu, depois de uma confusão que aconteceu entre jovens nas proximidades do Museu João Fona, local onde a vitima teria pulado na água apos estar sendo perseguida por vários vagabundos. 
O fato aconteceu depois de uma briga generalizada entre jovens da Orla da cidade, no momento da confusão um jovem de nome Odenilson Bentes de Andrade, natural de Óbidos, que trabalhava em uma embarcação em Santarém, foi esfaqueada durante uma briga. O acusado de esfaquear Odenilson Bentes, teria sido, Kleiton Sena Vasconcelos Glins, de 20 anos.
Segundo relatos de algumas pessoas que nos informaram foide que depois do esfaqueamento Kleiton Sena foi duramente espancado por outros jovens. Depois da onda de violência, Jaime Junior Vasconcelos Glins teria ido tomar as dores do irmão, onde foi perseguido por vários elementos, com medo ele teve que se jogar dentro da água não submergindo mais. 
Segundo relatos da esposa de Jaime, Eliane Santos mesmo dentro da água os elementos teriam entrado no rio, e ficaram atrás dele com uma rabeta atirando pau, pedra garrafa. Os irmãos são filho de um policial da Policia Militar.  Segundo informações no corpo da vitima teria marcas de possíveis facadas no pescoço e outros hematomas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.