terça-feira, 17 de junho de 2014

Haja xaropadas em tempo real


Acredite se quiser, mas as xaropadas Expressas são a pura verdade...
Muitos fatos deixam o leitor sem saber se são verdadeiros ou não, por conta das situações em que acontecem. Um dos casos mais inusitados desta semana foi a descoberta pela equipe investigativa do Blog do xarope da malfadada Máfia do IPTU, que agia nos subterrâneos daprefeitura de Santarém o que tudo indica tendo como seu mentor intelectual O Procurador jurídico do município, o advogado José Maria Lima. Como é possível que uma autoridade do governo esteja envolvida em falcatruas com o dinheiro público? Só mesmo na capital do futuro estado do Tapajós acontecem estas barbaridades. Comente...
“Minha Casa, Minha Dívida"...
Outro fato escabroso que deixa até careca com os cabelos em pé é o projeto Minha Casa, Minha Vida, recheado de irregularidades. Em Ananindeua, querem tirar uma escolinha de futebol comunitária, que presta serviços aos garotos carentes, para a Caixa Econômica poder construir as casas de pombo no local.  No Rio de janeiro, o Fantástico mostrou no domingo pa
ssado que o comando vermelho e as milícias urbanas fortemente armadas estão obrigando os moradores a sair das casas do Projeto. “se agente pagar 5 ou 6 mil tem funcionário da prefeitura que faz a legalização das casas prá gente”, denunciou uma moradora. Em Santarém, o “Minha Casa, Minha Vida” foi construído em área de risco, onde as casas podem desabar a qualquer momento. Xarope indaga com a pulga atrás das orelhas; Se o projeto habitacional tem objetivo social, para atender aos moradores sem teto, por que então se transforma em indústria nacional de compra de votos para políticos desonestos? A pergunta não pode ficar sem resposta...
Cidade Abandonada...
Até o PAI Clodomilson de Ogum já consultou suas cartas de tarôs, seu baralho cigano suas vidências no copo com água, no fundo do Poço, fez trabalho na encruzilhada, mas não conseguiu desvendar onde esta sendo usado o dinheiro que é arrecadado do povo e depositado nos cofres municipais de Santarém. Será que a arrecadação do ICMS, do IPTU, do Fundo de Participação dos Municípios estão saindo pelo ralo, ou então indo parar no bolso do gato, ou do prefeito tartarugão. Cartas para nossa redação, urgente, explicando esse mistério.
Vereadores de Santarém se transformam em estátua de Sal...
Para quem achava que não era verdade o texto bíblico falando que a mulher de Ló tinha se transformado em estátua de Sal, basta buscar as evidências dessa Escritura Sagrada na Câmara Municipal de Santarém, onde os representantes do povo só representam e defendem seus próprios interesses. Não sabem de nada, nada viram nem ouviram. Agem como se fossem estátuas de sal e vacas de presépio desde que foram eleitos. Culpa de quem, do leitor que confiou ou do vereador que está se lixando para quem lhes deu o voto.  Mesmo assim ainda tem vereador inoperante molenga,  que quer se candidatar a deputado estadual. É muita cara de pau, Juvenal!!!
Mais respeito com as famílias!!!
Uma campanha de moralidade tem que ser feita para acabar com os abusos que são cometidos entre os casais Gays na cidade e na região. Cometem excessos em lugares públicos, na frente de famílias. Nada contra o comportamento nem a opção sexual de quem quer que seja, mas o respeito cabe em todo lugar. Os homossexuais devem ser mais discretos, por que nem todo mundo é obrigado a aceitar os gostos de quem quer que seja. Cada um na sua, diz o blogueiro Xarope, que respeita a opção sexual de todos, mas condena gestos extremos, ainda mais em locais públicos, frequentados por famílias com crianças e pessoas de mais idade.
Maria da Penha e MAIORIDADE PENAL...
 Parece que tem gente com mania de querer se aproveitar das Leis para cometer barbaridades. As mulheres que tanto lutam pelo direito de ter as mesmas profissões que antes era só para homens como motoristas, juízes de futebol e mecânicos, tem que lembrar que os direitos são iguais. Lei Maria da Penha protege mulheres da violência de seus parceiros, mas quem protege na hora em que o homem se torna Vítima da violência cometida por suas companheiras. Se os Direitos são iguais, então deveria ter também uma lei protegendo os Homens da humilhação imposta pelo antes chamado sexo frágil que são as mulheres. Dois pesos e duas medidas.
Quanto aos MENORES de idade, existe uma campanha na televisão falando que eles tem direito de votar. Se os “menores” tem direito de fazer filho e não assumir, de matar, roubar e não ser preso, então é hora das autoridades reverem a famigerada Lei da Maioridade Penal e dar reponsabilidade também do jovem responder pelos seus erros, com os rigores da Lei.  
Não tem remédio que dê jeito na epidemia da bandidagem que invadiu Santarém...
A violência é tão grande e intensa em Santarém que policial civil e militar que confidenciou ao blogueiro Xarope que morre de medo até de sair de casa. Nas ruas a insegurança virou rotina. No final e semana, a bruxa correu solta e satanás fez a festa.
Santarém do Tapajós, reinado da corrupção e paraíso das roubalheiras... 
Festival de Obras inacabadas e desvio de dinheiro público na cidade Pérola do Tapajós. De um lado, o desvio de dinheiro e do outro, os corruptos que deveriam fiscalizar, mas fazem vista grossa e ainda tomam parte na divisão do bolo das falcatruas. O castigo do inferno é pouco para estes ladrões de casaca e colarinho branco.
Os pastores e padres 171 vão receber o castigo divino e a Ira do Senhor em forma de raios de fogo...
Deus com certeza vai castigar mandando o fogo do inferno na cabeça dos padres pedófilos e também dos Pastores picaretas, que usam o Santo e Imaculado Nome do Senhor para enriquecer. Tem muito desses “santos” que no Dia do Juizo Final, quando tocarem as trombetas dos Anjos do Apocalipse anunciando os eventos finais, vão acabar no inferno, queimando seus pecados da carne e da ganância no lago de Enxofre. Xarope bem que avisou...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.