quinta-feira, 13 de novembro de 2014

THE HITLER JUVENIL STRIKES AGAIN: Hitler de Altamira ataca outra vez e promete fazer ESTRAGOS MAIORES



A batalha das forças do Bem contra a face do Mal, o Neonazista de Altamira ataca de novo
Por: Miguellita Surupião
O Capeta mais uma vez tomou o corpo de seu discípulo Domingos Juvenil e prometeu fazer estragos maiores na população do antes pacato município de Altamira. Desta vez, o Hitler de Altamira completamente possesso, ao tomar conhecimento da votação expressiva da candidata Josy Amaral(PSB), soltou fogo pelas ventas e completamente fora de si, já confidenciou  que desde as eleições  está sendo assombrado pela presença de Josy Amaral para acabar com seu reinado do MAL.

Josy Amaral, miragem que atormenta o futuro sombrio de Juvenil e seus seguidores

Juvenil conseguiu eleger seu filho, Ozório,  aprendiz de feiticeiro, como deputado, mas se diz apunhalado, por que diante da montanha de dinheiro CAIXA DOIS que gastou, esperava ter mais votos, o que infelizmente não aconteceu. “Em breve vou cobrar impostos até do ar que o povo respira, e depois vou tocar fogo na cidade”, disse Juvenil, com o corpo completamente tomado por Satanás e sua legião de Demônios.
O blogueiro e exorcista Xarope foi acionado e munido de seu galão de Água Benta, e folhas de arruda e peão ROXO, vai surrar impiedosamente e expulsar  o feiticeiro de Codó que tomou conta do corpo do prefeito encapetado.

2 comentários:

  1. porra caramba tudo de ruim só é do codó (maranhão) a Josy amaral tem é que levantar as mãos pros ceus e agradeçer a Deus, por ter conseguido tem esses votos que ela teve, ninguem nem conhecia essa mulher, Deixa a vida do jUVENIL DE MÃO. se o juvenil tivesse invadindo o municipio dela lá onde ela é secretaria, talvez ela estaria achando ruim tambem. "xarope você tem mesmo é que defender a Josy Amaral. afinal você ganhou uma camionete Hilux. parabéns pra você.

    ResponderExcluir
  2. É vc deve ter mil$$$$ motivos pra defender a Josy Amaral!!! Pq vc não comenta também sobre os rios de dinheiro que foram gastos na tentativa de eleger essa desconhecida tudo dinheiro publico da prefeitura de Vitoria do Xingu.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.