sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cezar Colares toma posse no Tribunal de Contas do Municípios

Cezar Colares novo presidente do TCM
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará tem novo Presidente. É o conselheiro Cezar Colares, que tomou posse na manhã desta quinta-feira 15, em Sessão Solene no Plenário da Corte de C
ontas, em Belém. Tomaram posse também os conselheiros Sérgio Leão, no cargo de Vice-presidente, e Daniel Lavareda, no cargo de Corregedor, compondo a nova mesa diretora, que dirigirá o TCM-PA no biênio 2015/2016. Em seguida à posse dos novos dirigentes do Tribunal, assumiu como a primeira Ouvidora do órgão a conselheira Mara Lúcia, que foi Vice-presidente no período de 2011 a 2014.
A posse do novo presidente do TCM-PA foi na presença das principais autoridades do Estado do Pará, comparecendo em número expressivo, bem como diante da maioria dos servidores da instituição. Compondo a mesa estavam o governador em exercício José da Cruz Marinho, o presidente da Assembléia Legislativa do Pará deputado estadual Márcio Miranda, a presidente do Tribunal de Justiça do Pará desembargadora Luzia Nadja Nascimento, a representante do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará procuradora Regina Cunha, o senador da república do Brasil Flexa Ribeiro, o procurador-chefe do Ministério Público Estadual Marco Antônio das Neves, o prefeito da cidade de Belém Zenaldo Coutinho, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará Cipriano Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.