terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO É ALVEJADO NA PORTA DE SUA MADEIREIRA EM ALTAMIRA

"Os crimes no município de Altamira, município com maior índice de mortes no Pará, continua com o índice de criminalidade desordenado. Tá do jeito que o CAPETA gosta".

Nessa manhã de segunda-feira, quem entrou para esse ranking foi o empresário do ramo madeireiro Laerci Ferreira de Souza de 51 anos, abatido com vários tiros dentro de seu comercio.
De acordo com as informações, Laerci foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto quando chegava ao seu escritório em Altamira. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira na tentativa de socorrê-lo, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito logo em seguida. O corpo de Laerci está no necrotério do Hospital São Rafael em Altamira.
Segundo informações, o criminoso chegou na serraria da vitima Alves MADEIRA, na avenida Perimental no bairro da Bela Vista, eram exatamente 11 horas da manhã, olhando para um lado e outro, perguntando quem era Láércio, nesse momento a vitima saiu falando no celular, respondendo sou eu, porque?...Nesse momento o criminoso sacou a arma e fez vários disparos contra o rosto de Láercio, em seguida fugiu do local.
Tudo indica o crime teria sido, mais um por encomenda, acertos de contas. Até o momento, a policia de Altamira, como sempre ainda esta investigando, e ninguém vão preso. O empresário tinha negócios em Altamira, mas residia na cidade de Brasil Novo, a cerca de 50 quilômetros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.