terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Portuguesa contrata zagueiro Perema do São Francisco


Por Ivaldo Fonseca: O São Francisco não terá o zagueiro Perema em seu elenco para disputa do Campeonato Paraense 2015. O jogador teve uma longa reunião na noite desta segunda-feira(26) com o seu empresario e os  diretores do São Francisco e desta vez resolveu viajar para defender a Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista. A noticia da viagem foi passada por uma irmã do zagueiro.
O zagueiro vai por empréstimo, com o time luso tendo a prioridade de compra, São Francisco tem 45% do passe do jogador os outros 45% são do empresario Luizinho e 10% pertence ao atleta. Perema deve fazer ainda  hoje a atarde exames médicos e se tudo der certo será apresentado na quarta-feira. Perema vai ter um apartamento para morar com a esposa e o filho e deve receber aproximadamente R$ 10 mil por mês. A portuguesa estreia no Campeonato Paulista no domingo(01) contra a Ponte Preta em Campinas .
Revelado nas categorias de base do São Francisco, Perema subiu para o time principal em 2011, participando com destaque na zaga azulina na disputa da segundinha,da primeira fase e depois da fase principal do campeonato paraense.
Ficha  do Jogador
Nome : Auricelio dos Santos Vilhote (Perema)
Natural: Santarém
País: Brasil
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 27/07/ 1992
Idade:22 anos
Clubes que jogou: São Francisco , Águia de Marabá, Duque de Caxias(RJ) e agora a Portuguesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.