quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio em mensagem de Whatsapp

‘Acordei com ele me apalpando’, diz Natalia Sarraff em mensagem pelo WhatsApp

Natalia Sarraff, filha de Joelma
Natalia Sarraff, filha de Joelma
Um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde de terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado. Numa mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natalia acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.

Procurada pelo EXTRA, Natalia confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.
Ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.
Natalia Sarraff não quis dizer por que só agora o assunto veio à tona e se Joelma já sabia do ocorrido. “Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre”, disse a moça. Procurada, a assessoria de imprensa de Chimbinha pediu um tempo para se posicionar sobre o caso.
Fonte: Extra e Portal ORM

Um comentário:

  1. ESTRANHO ! ANOS DEPOIS QUE ELE VEM COM ESTA CONVERSA.. TENHA DÓ MENINA ! VAI TRABALHAR.. PARA DE TEATRO TÁ IGUAL A MÃE...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.