quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Residência pega fogo na quarta-feira de cinzas, em Santarém

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Resid%C3%AAncia-que-pegou-fogo-em-Santar%C3%A9m.jpgUm mistério envolve um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas, na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, entre as travessas Barjonas de Miranda e Assis de Vasconcelos, no bairro da Aldeia, em Santarém, oeste do Pará, no momento em que chovia na cidade.
O proprietário da residência conhecido por vizinhos como “Barganha”, não soube explicar a causa do incêndio. Ele não se encontrava no local no momento do incidente.

O autônomo Diego Mota, vizinho da residência, conta que por não ter percebido a presença do proprietário do imóvel no local, juntamente com os outros vizinhos, acionou o serviço 190, do Núcleo Integrado de Operações (NIOP). Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) esteve no local. Minutos depois, o incêndio foi controlado.
A preocupação dos órgãos de segurança é de o sistema de distribuição de energia elétrica em bairros antigos de Santarém continua sendo feito, por meio de cabos velhos e deteriorados. Para o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o fogo tenha começado através de um curto-circuito.
O laudo pericial deve ser concluído em 30 dias.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.