quinta-feira, 17 de março de 2016

Copa Xingu entra na 2ª fase neste sábado em Vitória do Xingu

Competição reúne times amadores de Vitória e municípios da região da Transamazônica

Futebol em Vitória do XinguA segunda fase da Copa Xingu inicia nesta sábado (19) com jogos na categoria masculina principal de futebol de campo, no estádio Padre João Arena Xingu, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.
Os jogos desta fase serão realizados nos dias 19, 21, 22, 28, 29, 30 e 31 de março, e 2 de abril, sempre começando nos horários de 19h30 e 21h10.
Futebol em Vitória do Xingu
As oitavas de final estão previstas para iniciarem no dia 12 de abril. A final será no dia 1º de maio. A competição reúne times amadores de Vitória e municípios da região da Transamazônica, como Altamira, Medicilândia, Brasil Novo, entre outros.

DEMUTRAN RECUPERA EM VITÓRIA DO XINGU MOTO ROUBADA EM ANAPU
Quatro meses após um assalto que rendeu o prejuízo por causa do roubo da moto em Anapu, Sebastiana Pereira da Silva perdia as esperanças de ter de volta o veículo. Até receber uma ligação informando que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Vitória do Xingu havia recuperado a moto.
Segundo Sebastiana, o assalto aconteceu em novembro e os bandidos fugiram no veículo dela.
A moto foi recuperada no dia 11 do mesmo mês na comunidade Belo Monte, em Vitória do Xingu. De acordo com o coordenador do Demutran no município, Carlos Ferreira, durante uma fiscalização na comunidade, em parceria com a PM, o veículo foi encontrado em posse de um homem que estava sem a documentação. O veículo foi apreendido. Foi então que os agentes entraram em contato com um investigador de polícia de Belém e, num trabalho conjunto, a verdadeira proprietária foi localizada.
O veículo foi entregue a Sebastiana na manhã desta quarta-feira (16). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o roubo e tentar achar o bandido.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/VTX

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.